Detento morreu após passar mal na penitenciária agricóla em Mossoró

O preso de justiça Manoel Gomes de Souza, de 36 anos de idade, que cumpria pena no regime fechado da Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró pela prática de assaltos a mão armada, era natural de Janduís, faleceu durante a madrugada desta quarta feira, 06 de março de 2.013. De acordo com as primeiras informações, o apenado passou mal durante a tarde de terça feira 05/03 foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, retornou ao presídio, e durante a madrugada desta quarta feira voltou a passar mal e terminou falecendo. O corpo será examinado no ITEP pelo médico legista de plantão, que apontará a causa morte, e em seguida será entregue aos familiares para o sepultamento.

email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

Rua Martins Ferreira/Centgro Macau  

Quatro pessoas foram assassinadas em chacina no interior do Rio Grande do Norte

Frente da casa onde ocorreu a chacina
Quatro pessoas foram assassinadas a tiros na madrugada desta quarta-feira (6) na periferia da cidade de Poço Branco, a aproximadamente 60 quilômetros de Natal. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, as mortes podem ter sido motivadas pelo tráfico de drogas. As vítimas, segundo o sargento Batista Costa, que é lotado na cidade, são três jovens irmãos e uma adolescente, que seria companheira de um deles.
Os jovens foram identificados como Ranchiel Henrique Pereira, de 18 anos, João Emanoel Henrique Pereira, de 21, Márcio Varela Henrique, 34, e Laryssa Roberta de Oliveira Silva, de 17.
A adolescente ainda chegou a ser socorrida para o hospital de Poço Branco, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com o sargento, foram disparados mais de 50 tiros.
Segundo o coronel Francisco Reinaldo, comandante do policiamento militar no interior do estado, ainda não há pistas sobre os suspeitos. "Temos poucas informações até o momento. Sabemos apenas que os criminosos chegaram em um carro preto. Depois invadiram a casa e mataram estas pessoas. Mas, suspeitamos que as mortes possam ter sido motivadas pelo tráfico de drogas", afirmou.


G1 RN, com fotos de Rafael Barbosa

Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

Nenhum comentário