Crime de homicidio na mudrugada de sexta feira em Mossoró



O CIOSP Mossoró registrou na madrugada desta sexta feira (01/03/13), por volta das 4:00hs da manhã, mais um crime de homicídio na cidade.
Moradores da Rua Zé Bilau, Planalto 13 de Maio, por trás do prédio da antiga Coca-Cola,  acordaram na madrugada ao ouvirem vários disparos de arma de fogo, logo em seguida acionaram  a polícia. A viatura 1218 Sd Adriel e Lázaro foram averiguar e encontraram o corpo de um homem caído no meio da rua e ao lado de uma bicicleta já sem vida. A viatura 1222 Sd Lorrainy e Jasiel foram em apoio para isolar a área, em seguida, Dr. Edvan de Queiroz e toda sua equipe de plantão os APC's Polares e Cláudio, chegaram para realizar os primeiros levantamentos.
De acordo com informações dos próprios policiais, é possível que a vítima seja um elemento bastante conhecido da polícia como "Bosta Seca", acusado de vários arrombamentos na região. Na cintura da vítima uma faca. O corpo foi conduzido pelos profissionais do ITEP para a realização de necropsia na sede do órgão e esperar que familiares compareçam e faça o reconhecimento. Pelo menos dois disparos atingiram a vítima na região da cabeça.
Mais um crime a ser investigado pela DEHOM (Delegacia de Homicídio de Mossoró) que tem como titular o Bacharel Dr. Roberto Moura. 
Passando na Hora

email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

Rua Martins Ferreira/Centgro Macau  

Umarizal registra seu primeiro homicídio no ano de 2013

Redação do Câmera/Informação Umarizal News///

Por volta das 17 horas 30 minutos de quinta feira 28 de Fevereiro de 2013, em uma estrada carroçável que de acesso ao Assentamento Remédio, “Eudes Germano da Costa”, 28 anos de idade, morador do Sítio Boi Selado, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu no local. Eudes trabalhava de servente de pedreiro e estava retornando para sua residencia.
A vitima conduzia sua motocicleta Honda Titan, cor Vermelha, acompanhado de sua esposa e um filho menor de idade e segundo informações foi surpreendido por dois homens encapuzados que de dentro de um veiculo de cor preta, efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo-o fatalmente. A esposa da vítima e o filho não foram atingidos.
Após o crime os elementos fugiram em direção ao Sítio Remédio,

Nenhum comentário