Criança de 2 anos morreu após ser atingida por televisão no RN


Caio Leandro (Foto: Acervo da família)

 Aconteceu no final da tarde desta terça-feira (5) o sepultamento do menino Caio Leandro, de 2 anos e oito meses, que morreu com ferimentos na cabeça provocados por um aparelho de televisão que caiu sobre ele no domingo (3). Segundo a família, a criança estava sozinha no quarto dela, quando a cômoda caiu, derrubando também a  televisão de 21 polegadas. O enterro será em Jardim do Seridó, a 224 quilômetros de Natal, onde o acidente aconteceu.
Os pais da criança ouviram o barulho da cômoda, correram para o quarto e encontraram a criança desacordada e caída no chão. "Ele nem chorou. A minha irmã correu com ele para o hospital, mas o meu sobrinho nem respondia", lamentou a tia da criança, Adeilde Oliveira.
O menino, que era filho único (homem), foi transferido ainda com vida para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (4). O corpo foi levado para Jardim do Seridó, onde acontece o velório. A missa de corpo presente está marcada para às 16h e, em seguida, será o enterro no cemitério público da cidade.
"A cidade toda está sofrendo com a gente. Minha irmã e meu cunhado estão inconsoláveis. Foi uma tragédia. Estamos muito abalados", finalizou Adeilde.
G1 RN
LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS, a entrega mais rápida da cidade, ligou chegou, pode ligar a cobrar (9090) 3521-2272 ou 9970-4613. e atenção revendedores de água mineral, aproveite água mineral INAMAR 500ml. 12 unidades com o menor preço. Av. Centenário centro Macau. organização Gilmar    

AGE da Alcanorte

Localizada no município de Macau, a Álcalis do Rio Grande do Norte S.A (Alcanorte) chama o seu corpo de sócios para uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE).
Será no dia 18 de março, às 17h, em sua sede instalada à RN-118, Km 01, em Macau.
A deliberação se verificará por sobre os seguintes itens: destituir e eleger Diretoria e Conselho, fixando sua remuneração; ratificar e aprovar a criação da Adutora Águas do Rio Grande do Norte com incorporação de bens do ativo; e, assuntos gerais.
É o que expõe o Edital de Convocação, assinado pelo presidente, Thiago de Souza Brasil Pinheiro, publicado nesta quarta-feira (06) no Diário Oficial do Estado.

Nenhum comentário