Colisão entre veículos deixa uma pessoa morta e duas feridas na BR 304

Uma colisão entre dois veículos ocorrido  por volta das 8:00hs no Km 03 da BR- 304 após a antiga MAÍSA  deixou uma pessoa morta e duas feridas.
De acordo com  informações, uma HILUX de placas HYR-0541 Mossoró-RN,que trafegava sentido Mossoró/Fortaleza, quando uma carreta que seguia no mesmo sentido deu uma freada brusca.
Para evitar o engavetamente,o motorista da Hilux puxou para contra mão e bateu de frente com um Pálio de cor branca placas HXZ-0847 Fortaleza-CE que trafegava em sentido contrário.
Na HILUX viajavam quatro pessoas, um deles de nome Gerailton Conceição da Silva, 36 anos  foi socorrido com escoriações leves por uma equipe BRAVO do SAMU, o motorista e os outros dois ocupantes saíram ilesos.
Já no pálio seguia duas pessoas. O motorista do pálio de nome Francisco Aldemar Vianna Neto, 24 anos que foi socorrido em estado grave por uma equipe ALFA do SAMU, não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do Hospital Regional Tarcísio Maia.
O passageiro do pálio não identificado foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e seu estado não é considerado grave.
Todos foram conduzidos para o HRTM em Mossoró. A PRF(Polícia Rodoviária Federal) isolou a área e realizou os trabalhos de perícia.
Passando na Hora

Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau 

Saúde na Escola chega às escolas de Macau

Palestra nas escolas mobiliza estudantes
Palestra nas escolas mobiliza estudantes
As ações do Programa Saúde na Escola-PSE começaram esta semana em Macau. Palestras sobre prevenção de drogas e uma avaliação antropométrica dos educandos deram o ponta pé no programa desenvolvido através de uma parceria entre a Prefeitura de Macau e o governo federal.  A gestão das ações é de responsabilidade das secretarias municipais de Saúde e Educação.
Durante esta semana, no período de 11 a 15, as ações coordenadas por Adriana Medeiros e Rosangela Galvão vão  atender as demandas de alunos das escolas estaduais Professora Clara Tetéo, Professora Maria de Lourdes Bezerra, Donana Avelino e Duque de Caxias.
Sobre o programa:
O Programa Saúde na Escola (PSE) é uma política intersetorial dos Ministérios da Saúde e da Educação, foi instituído em 2007. As políticas de saúde e educação voltadas às crianças, adolescentes, jovens e adultos da educação pública brasileira se unem para promover o desenvolvimento pleno desse público, aproveitando o espaço privilegiado da escola para práticas de promoção, prevenção da saúde e construção de uma cultura de paz.
O PSE é uma estratégia de integração da saúde e educação para o desenvolvimento da cidadania e da qualificação das políticas brasileiras. 

Nenhum comentário