Atropelamento deixa uma vítima fatal em Rafael Fernandes/RN


Rafael Fernandes (RN) - Na manhã de hoje sábado 16 de março de 2013, por volta das 05h00min da manhã, na BR-405, KM 157, entre as cidade de Pau dos Ferros e Rafael Fernandes, foi encontrado um corpo que supostamente tenha sido vítima de atropelamento. A vítima foi reconhecida por seus familiares e trata-se de Francisco Tiago Nunes Pereira, 24 anos de idade, filho de Francisco de Assis Nunes Pereira e Maria Aparecida Ferreira da Silva, residente na Rua José Rodrigues de Oliveira, nº 70, bairro Manoel Deodato, Pau dos Ferros/RN. No local ainda foram encontrados pedaços da carenagem de veículo que possa ser o do que chocou-se com a vítima. A Policia Rodoviária Federal e o ITEP compareceram ao local por voltas das 09h30min para a realização dos procedimentos de praxe. 
 

REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COMVOCê

VERÃO,SOL E CALOR, SÓ NA PRAIA
aproveite as ofertas de ventiladores  MALLORY 30CM.
avista. 69,90 ou em 10 x de 8,90
na REDECON CASA SOUZA, rua Priceza Izabel 121, centro Macau  
 

Ex-presidiário é executado a tiros na frente da namorada em Caicó

 
Um crime com características de execução foi registrado nas primeiras horas de sábado (16), em Caicó. O crime aconteceu no bairro Walfredo Gurgel, zona oeste da cidade.Segundo informações da policia o Noelio, estava na companhia de Oscarina Lopes, caicoense que vivia conjugalmente com o mesmo.
 “Foi tudo foi muito rápido; estávamos lanchando lá pelo centro e de repente soubemos desse pagode aqui no Walfredo; ele me chamou; mas eu disse; vamos não; não conheço nada ali; mesmo assim viemos; e para minha surpresa esse cara se aproximou sem que ninguém percebesse e atirou… Noelio correu, mas foi atingido diversas vezes pelo atirador”, disse Oscarina.
Noelio Brito, tinha 28 anos, era natural de Santa Cruz-RN, e recentemente morador do bairro Paulo VI em Caicó. Ainda foi atingido de raspão a pessoa de Deilton Soares de Brito, 41 anos, morador da rua São Pedro, bairro Boa Passagem/Caicó. 
Ele foi levado ao Hospital Regional medica e ficou algumas horas em observação medica.A Policia efetuou varias diligências, mais não conseguiu localizar o autor ou autores do assassinato.
Foto: Jair Sampaio com fonte de Roberto Flávio 
               
 

Nenhum comentário