Aguerra continua, 26º homicídio em Mossoró em 2013


Mais um crime de homicídio registrado pelo CIOSP Mossoró, na noite de hoje 01 de março de 2013, por volta das 20:00hs, na Av. Presidente Costa e Silva, principal do bairro Abolição IV próximo a Igreja Assembleia de Deus. 
De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia dois elementos um em uma YBR vermelha dispararam contra o jovem Maurício Marques da Silva Costa, 15 anos de idade residente na Rua São Jerônimo, Parque das Rosas, vários tiros enquanto a vítima conduzia uma moto BIZ vermelha de placa NNO-5231, e sendo atingido caiu. Em seguida o SAMU foi acionado mas chegando ao local nada pode fazer para salvar a vida do jovem. Ainda de acordo com a polícia possivelmente outro elemento em outra moto dava apoio ao atirador.
No local o padastro da vítima informou que a meses atrás ele teria se envolvido com uma jovem e depois disso passou a ser ameaçado de morte e elementos teriam tentado contra a sua vida, porem ele escapou. Desta vez não teve a mesma sorte e tombou morto. O pai do mesmo bastante abalado conversou com os policiais e informou que tentou diversas vezes tirar seu filho do meio desse mundo escuro relatou o pai. Não se sabe ainda se o crime esta relacionado a esta outra tentativa que ele sofreu ou se há mais algum motivo para este crime.
Viaturas da área, Força Tática, isolaram a área até a chegada dos peritos do ITEP, que após realizar os trabalhos de perícia no local removeram o corpo para a sede do órgão. Mais um crime a ser investigado pela DEHOM.
 
Passando na Hora
 

Foragido se entrega após manter jovem em cárcere privado por mais de 24 horas

 
O foragido que mantinha uma mulher em cárcere privado há mais de 24 horas se entregou para a polícia. A informação foi confirmada pela capitão Geórgia Câmara, porta-voz da Polícia Militar.
Desde o fim da tarde de ontem, Alexsandro Silva de Lima, 30 anos, mantinha a jovem Jorcinara da Silva, 20 anos, dentro de uma casa na rua 31 de Março, em São Gonçalo do Amarante RN
Os dois são viciados em drogas e o cárcere privado teria começado porque Jorcinara teria consumido toda a droga que Alexsandro teria comprado para os dois.
Alexandro tem um mandado de prisão expedido dia 17 de janeiro deste ano pela 12ª Vara Criminal de Natal. A justiça mandou prendê-lo porque Alexsandro Silva de Lima descumpria sentença do regime semiaberto e não vinha comparecendo à unidade prisional como determinado.

Fonte: TN Online
 
O Grande Jornal

O mais completo noticioso da região, a informação com trasparencia e credidibilidade, aqui o ouvinte fica por dentro de tudo. politica, policia,esporte,economia, religião, prestação de serviço e utilidade pública, apartir desta segunda feira dia 04 de março as  7.30 da manhãn, nas ondas da 94 FM.  comando de Jota Lourenço o reporter da cidade.  

Nenhum comentário