Agência do Bradesco em Alto do Rodrigues é assaltada


A Polícia Militar de Alto do Rodrigues, tenta localizar dois homens responsáveis pela invasão da agência do Bradesco na tarde desta terça-feira (19). O assalto, que aconteceu por volta das 13h00, deixou clientes no local bastante apreensivos. Segundo relatos da população presente, dois homens, que simularam ser clientes da instituição bancária, aguardaram na fila de atendimento que dá acesso à bateria de caixas. Quando chegou a vez de serem atendidos, eles apontaram dois revólveres em direção ao funcionário do banco e anunciaram o assalto.
A rotina centro da  cidade, mudou assim que a notícia correu. Não se falava em outra coisa e a cidade praticamente parou para comentar o fato.
Por enquanto ainda não se sabe nenhuma informação a respeito dos bandidos e nem se a PM conseguiu capturá-los. 
 Fonte. Luciano Seixas

REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COMVOCê

VERÃO,SOL E CALOR, SÓ NA PRAIA
aproveite as ofertas de ventiladores  MALLORY 30CM.
avista. 69,90 ou em 10 x de 8,90
na REDECON CASA SOUZA, rua Priceza Izabel 121, centro Macau

Justiça interdita cadeia pública e penitenciária de Mossoró


O juiz da 1ª vara Criminal de Mossoró, Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, decretou na tarde desta terça-feira (19) as interdições da cadeia pública municipal da cidade e do complexo penal agrícola Mário Negócio. Ele acatou pedido do Ministério Público que informou que os prédios não possuem as condições mínimas de funcionamento. Na ação, a 14ª Promotoria de Justiça de Mossoró aponta uma série de irregularidades nas duas unidades prisionais, identificadas por laudos de órgãos técnicos como o Corpo de Bombeiros, a Vigilância Sanitária Municipal e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia. O Governo do Estado deverá providenciar a retirada dos presos para locais adequados no prazo de 90 dias. Durante a interdição está proibido o ingresso de novos detentos em qualquer um desses estabelecimentos prisional.

email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

Rua Martins Ferreira/Centgro Macau  

Nenhum comentário