Adolescente morto a tiros em Currais Novos

Vítima
Por volta das 11h00 desta sexta-feira (08/03/13) um homicídio foi registrado na Rua Riacho das Queimadas, Bairro José Bezerra de Araújo (Promorar) tendo como vítima o menor IVANILDO ALEXANDRE AIRES FILHO MAIS CONHECIDO COMO TETÉ de 13 anos, residente na Rua Rio São Bento, 328, Promorar, que foi atingido com um disparo no peito e faleceu minutos depois de dar entrada no Hospital Regional de Currais Novos. O acusado trata-se de um adolescente de 16 anos conhecido pela alcunha de MAMÁ que fugiu e está sendo procurado pela Polícia Militar que está com todo o efetivo em diligências a procura do mesmo. A vítima já tinha sido detida algumas vezes, inclusive portando um revólver calibre 38. Informações chegadas a nossa reportagem dão conta que tanto o acusado quanto a vítima têm envolvimentos com drogas. O acusado também já foi detido algumas vezes, inclusive com uma pistola de brinquedo. Se você internauta que conhece o acusado e sabe de alguma informação que leve a apreensão do mesmo entre em contato pelo o 190 e sua identidade será mantida em sigilo.

REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COMVOCê

VERÃO,SOL E CALOR, SÓ NA PRAIA
aproveite as ofertas de ventiladores  MALLORY 30CM.
avista. 69,90 ou em 10 x de 8,90
na REDECON CASA SOUZA, rua Priceza Izabel 121, centro Macau   

Homem preso em Flagrante após roubo a supermercado em Pendencias
Ontem 07/03 policiais militares comandado pelo Sgt Dacosta conseguiram prender Francisco Marcos da Costa Silva, 29 anos residente na rua João Batista de Oliveira, S/N em Assu.
Segundo informações do Sgt Dacosta, o acusado que é de Assu foi preso em flagrante surrupiando dentro de um supermercado na cidade de Pendências, e após a sua prisão o mesmo confessou outros vários delitos idênticos a esse por onde passou.
São eles; Rede Gol de Supermercados na comunidade de Arapuá, supermercados em Alto do Rodrigues, supermercado 22 de dezembro em Assu, e vários outros que não lembra o nome.
O acusado Marcos foi pego com vários produtos do delito, segundo  a polícia o acusado entrava pegava a mercadoria e voltava pra pegar de novo, quase que na mesma hora.
Vale salientar que o acusado foi preso em flagrante no dia 26 de janeiro praticando o mesmo delito no supermercado 22 de dezembro em Assu, no dia do crime policiais tiveram que se deslocar de Assu a Mossoró para realizar o flagrante.
Todo esse gasto para sair de Assu a Mossoró, deixando a cidade sem policiais, e em pouco tempo o acusado esta solto 
Focoelho 
 

Nenhum comentário