Acidente próximo a Tangara/RN deixa dois mortos

 

Um acidente por volta das 7:30 de hoje 19 de março de 2013 envolvendo uma moto e dois caminhões acabou vitimando fatalmente dois santa-cruzenses na BR-226 que liga as cidades de Santa Cruz e Tangará. Segundo informações dos condutores dos caminhões, a moto, Yamaha de placa MYP-5891, que vinha no sentido Tangará-Santa Cruz, invadiu inesperadamente a pista contraria, onde vinham os dois caminhões, com placas de Caicó. A Polícia Rodoviária Federal acredita que o condutor da moto cochilou na direção. O condutor do caminhão, Mercedes 710 de placas MXT-1364, informou que tentou desviar da moto, mas o veiculo menor acabou batendo fortemente na lateral do caminhão. Na sequência, um outro caminhão que vinha trás, modelo Mercedes de placas NNR-3918 passou por cima da moto, furando o pneu dianteiro direito do veículo maior. A pancada foi tão forte que acabou vitimando duas pessoas, José Anchieta Moura, que morreu a caminho de Natal, nas proximidades da cidade de Senador Elói de Souza, e Francisco das Chagas Faustino da Silva, de 44 anos, que foi socorrido também para Natal, mas já deu entrada no Hospital Walferdo Gurgel sem vida. O acidente foi tão forte que decepou uma das pernas e um dos braços da vítima Francisco das Chagas. O acidente deixou a cidade de Santa Cruz perplexa e em luto pelas duas vítimas, que terão seus corpos enviados ao ITEP e após liberados para sepultamento. 
email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

Rua Martins Ferreira/Centgro Macau   

Homicida Baraunense foi morto no Estado do Ceará



Baraunense, acusado de vários crimes de homicídio nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte, foi morto no inicio da manhã de domingo 18 de Março de 2013, no centro da cidade de Limoeiro do Norte no estado do Ceará.

Gesiê Nunes de Souza de 32 anos de idade, que residia na Rua Francisca Alves no centro da cidade de Baruana, foi morto a golpes de faca e disparos de arma de fogo. Informação confirmada pela policia da cidade de Baraúna.

O mesmo era acusado de envolvimento em dois crimes de homicídio, um na cidade de Limoeiro do Norte e outro na cidade de Russas, no estado de Ceará, além de ser acusado de participar de outro homicídio na cidade de Baraúna em companhia de seu irmão. Segundo informações da policia, em Baraúna ele teria matado uma pessoa conhecida como “Gileno” em companhia de um irmão. Ele conseguiu fugir da delegacia algemado.
Logo após matar uma pessoa na cidade de Russas, Gesiê, fugiu para Baraúna, onde foi preso em Junho de 2012, pela policia civil local acusado de participação em um assalto e porte ilegal de arma de fogo.
O corpo de Gesiê foi identificado no IML de Jaguaruna, pela família e deverá ser trazido para sepultamento na cidade de cidade de Baraúna.

 

Nenhum comentário