Acidente na BR 304 proximo a Zé da Volta

Um acidente de natureza grave envolvendo uma carreta, placas KHE-6818 Surubim-PE e um carro tipo DelRey, placas MYQ-5174 registrado no início da tarde deste sábado, 2 de Março de 2013, no KM 82 da BR-304 próximo ao Posto de Zé da Volta, em Mossoró, deixou uma pessoa gravemente ferida.
Segundo informações repassadas aos patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal, o veiculo menor que trafegava sentido Natal - Mossoró teria avançado a contra-mão e colidindo frontalmente contra a carreta que vinha de Fortaleza com destino a Recife carregada de papelão. Com a violência da batida, o motorista da carreta perdeu o controle e desceu a ribanceira. Já o carro ficou totalmente destruído.
Duas equipe dos SAMU da cidade de Assú e uma de Mossoró foram acionadas ao local para os resgates das vítimas do veículo menor como também do Corpo de Bombeiros para a retirada das vítimas que ficaram presas nas ferragens. Três pessoas vinham no DelRey, e todas elas sofreram ferimentos e foram encaminhados para o HRTM. O motorista do veículo que sofreu maiores ferimentos foi conduzido pela equipe ALFA do SAMU em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). 
O carreteiro sofreu ferimentos leves, recebeu atendimento no local e foi liberado. Com o impacto, a carreta tombou e desceu a pista de rolamento.
Polícia Rodoviária Federal (PRF) teve muito trabalho para controlar o trânsito que ficou bastante lento nos dois sentidos.
Passando na hora.
 
 

Ex candidato a vereador foi encontrado morto dentro de carro na cidade de Santa Cruz

 
O funcionário da Emater lotado em Santa Cruz, Germiniano Pereira de Azevedo Neto, de 56 anos, natural de São Bento do Trairí e residente em Santa Cruz mais conhecido por Neto da Emater, foi encontrado morto por populares dentro de seu Fiat Elba no inicio da manhã desse sábado 02, no estacionamento de um galpão que fica em frente ao INSS, no bairro 3a1 em Santa Cruz.
Segundo informações colhidas no local, Neto da Emater passou a noite consumindo bebida alcoólica, os familiares disseram ao Blog  que Neto tinha problemas cardíacos e teria sido proibido de consumir bebida alcoólica, a policia sesteve no local a espera do Itep para os procedimentos de autópsia para daí saber a verdadeira causa de sua morte, uma vez o o mesmo foi encontrado morto no interior do veiculo apenas de cuecas e vestindo uma camiseta.

Neto da Emater foi candidato a vereador nas últimas eleições de 2012 pelo PV.
Fonte. O paralelo

email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

Rua Martins Ferreira/Centgro Macau 

Nenhum comentário