Acidente com vítima fatal registrado em Ubarana zona rural de Ipanguaçu/RN



Carlos (vitima fatal)

Na noite deste Domingo (03/03/13) aconteceu um acidente na comunidade de Ubarana zona rural de Ipanguaçu envolvendo duas motos. As primeiras informações são que uma colisão entre motos, em uma das motos viajava Carlos da serraria e uma mulher por nome de Edna, na outra moto segundo informações de populares era um senhor que atende pelo apelido de "Pilato". A equipe do SAMU foi acionada prestou socorro às vitimas para o hospital, mas devido as gravidades dos ferimentos a pessoa de Carlos não resistiu e veio a Óbito.

nosonliner 

email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

Rua Martins Ferreira/Centgro Macau 

Caixas eletrônicos do Banco do Brasil instalados no Supermecado Queiroz do Santa Delmira são arrombados 

Os ladrões entraram pelo portão laterial
Dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil,instalados no Supermercado Queiroz do Conjunto Santa Delmira,em Mossoró,foram arrombados,por volta das 02h30min. desta segunda feira 04 de março de 2013.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar,três elementos de estatura média,jovens,arrombaram uma porta lateral do supermercado  e adentraram ao estabalecimento.

Os indivíduos,isolaram o sensor de movimento do alarme com esparadrapo e com uma vassoura,viraram as posições das câmeras de segurança,para evitar qualquer identificação. 

Usando maçarico, os elementos arrombaram dois caixas eletrônicos do BB,levando todo o dinheiro que havia nas duas  máquinas.

Um outro caixa eletrônico alí existente,da Caixa Econômica Federal,ficou intacto. 

Várias notas de 50 e 20 reais foram queimadas durante o processo de arrambamento com o maçarico e foram deixadas no piso do estabelecimento comercial.

Os Ladrões ainda levaram 14 garrafas de Wisky 12 anos de várias marcas.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas por volta das 06h30min,pela gerência do supermercado que foi  ao abrir o estabelecimento para entrada de funcionários,se deparou com o arrombamet.

O Itep compareceu ao local,onde procedeu os trabalhos de perícia.

As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Furtos e Roubos pela parte do arromabamento ao Supermercado e da Polícia Federal na parte do arrombamento dos caixas eletrônicos.
O camera 2 

Nenhum comentário