Acidente com vitima fatal na RN 016 em Assú



Na noite de hoje 04 de março por volta das 20:00hs aconteceu um acidente na Lagoa do Ferreiro de Fora em Assu.
Segundo informações são que a pessoa de Rizomar ou bahiano que residia na comunidade de Santa Clara zona rural de Assu trafegava pela RN-016 quando foi colhido por um caminhão até o momento não identificado.
A equipe do SAMU foi até o local mas foi constato o óbito, policiais do NORE se encontram no local aguardando os peritos do Itep.
Com informações e Fotos de Focoelho

Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

Quadrilha assalta seguranças e leva malote de dinheiro em Parnamirim

Uma quadrilha composta por pelo menos quatro homens realizou um assalto, no Centro de Parnamirim, na tarde desta segunda-feira (4). Os bandidos abordaram seguranças que estavam se dirigindo para uma agência bancária onde fariam depósitos. Durante a ação, os assaltantes chegaram a atirar, mas ninguém ficou ferido.
Informações preliminares repassadas para o Portal BO dão conta que os criminosos conseguiram tomar o malote de dinheiro dos seguranças e teriam levado a quantia aproximada de R$ 500 mil. O dinheiro seria da Distribuidora Expresso, porém, a Polícia Militar ainda não confirmou de maneira oficial quanto teria no malote.
A ação dos assaltantes aconteceu nas imediações da sede da própria empresa, localizada na rua Doutor Carlos Mateus. O ponto fica próximo a sede do 3º Batalhão da Polícia Militar, no centro de Parnamirim. Com isso, viaturas saíram em diligências rapidamente para tentar pegar os bandidos, que estavam em um veículo Doblô de cor prata. Até o momento, no entanto, ninguém foi preso.
Portal bo
LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS, a entrega mais rápida da cidade, ligou chegou, pode ligar a cobrar (9090) 3521-2272 ou 9970-4613. e atenção revendedores de água mineral, aproveite água mineral INAMAR 500ml. 12 unidades com o menor preço. Av. Centenário centro Macau. organização Gilmar   

Nenhum comentário