Acidente com vítima fatal em Currais Novos


Por volta das 8h45min deste domingo (10), o motoqueiro Francisco de Assis Vidal Meneses, de 57 anos, residente em Iguatu-CE, colidiu sua moto Bandit – 1250- Suzuki, com um caminhão Mercedes, de placas de Parnamirim, dirigido por Cosme Soares Cavalcante, que foi feito o exame de alcoolemia e deu negativo. A moto que ia sentido Caicó, colidiu frontalmente com o caminhão, na curva da Mineração Acauã, zona Rural de Currais Novos. O KM 7,8 da BR 427, é cheio de curvas, e provavelmente o excesso de velocidade fez com que a moto perdesse o controle e colidi-se tragicamente nesta manhã. Ele acabara de sair do Cactus Moto Fest de Currais Novos e fazia parte do Icatu Moto Clube, e segundo pessoas no local do acidente, a vítima era um empresário bem sucedido no Ceará e gostava de aventurar-se pelo Brasil, sempre em sua moto.



Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

Dois agricultores cometem suicídio na região agreste do RN

Duas vítimas de suicídio por enforcamento foram registradas na manhã de hoje na região agreste do RN, a primeira vítima José Garcia Alves, 56 anos residente na fazenda Umbuzeiro, município de Lagoa D’anta, segundo informações da PM daquele município, o enforcamento ocorreu por volta das 5 da manhã, o Itep já recolheu o corpo às 11:00hrs, coincidentemente outra vítima de suicídio foi registrada na vizinha cidade de Tangará, segundo o PM Gutemberg informou ao Paralelo que outro campestrense de nome Expedito Dantas, 65 anos, residente na Rua Asa Branca, centro de Tangará também se enforcou no mesmo horário, os familiares ligaram para a nossa redação irritados com a demora do Itep em atender essa ocorrência se deslocando até a cidade de Tangará para recolher o corpo de Expedito, um dos filhos do suicida de nome Erivan nos contou de sua revolta em ver seu pai “pendurado” numa corda e o Itep apesar de já ter sido comunicado desde às 8 da manhã e a previsão de chegada só será às 17 horas para o recolhimento do corpo por parte do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN. As duas vítimas serão sepultadas amanhã pela manhã em São José do Campestre. 
O Paraalelo

email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

Nenhum comentário