Acidente com carro e animal na BR 406 proximo a casa de apoio
Foto (Macau em Fotos)
Cavalo atingiu mais o lado do passageiro
Um acidente aconteceu na noite de sexta feira por volta das 20.hs na BR 406 proximo a casa de apoio a vida do pastor Joaquim, um carro do tipo gol de cor vermelha bateu em um cavalo que morreu na hora caindo por cima do para-brisa do lado do banco do passageiro, o motorista Walter Fernandes montenegro, de 52 anos, residente em Guamaré. foi socorrido as pressas para o hospital Antonio Ferraz de Macau, o mesmo sofreu alguns cortes provocados pelos estilhaços de vidro e uma pancada na cabeça, mas graças a deus está fora de perigo de morte, a policia Militar esteve no local controlando o tranzito.

LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS, a entrega mais rápida da cidade, ligou chegou, pode ligar a cobrar (9090) 3521-2272 ou 9970-4613. e atenção revendedores de água mineral, aproveite água mineral INAMAR 500ml. 12 unidades com o menor preço. Av. Centenário centro Macau. organização Gilmar  
Padre Lenilson vai estar no Panorama  Salineiro deste  sábado
 
O titular da paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Macau, o padre Lenilson, vai estar ao vivo no programa Panorama Salineiro deste sábado 02 de março as 11.00hs e 30min. na FM 94. o vigário deverá falar de assuntos ligados a religião abordando assuntos como a quaresma, semana santa e outros, a 1 MTV web. a sua tv online, vai estar transmitindo com imagem e audio em tempo real através da net, não perca você é nosso convidado especial, apresentação Jota Lourenço. 

Nenhum comentário