42ª Morte Violenta em Mossoró em 2013


Pintor é surpreendido por dois indivíduos de motocicleta e morre alvejado com um disparo na cabeça. O crime foi registrado pela Central de Operações da Policia Militar no final da tarde de sexta feira, 29 de Março de 2013, na estrada da Raiz em Mossoró.
Jocivan Gomes da Silva, 25 anos de idade, pintor, morador da rua Castelo Branco, bairro Santo Antônio foi morto por disparos de arma de fogo quando caminhava pela rua Ivone Monte, por trás da unidade básica de saúde do bairro Santo Antônio.
Segundo informações, Jocivan estava passando a pé pela rua quando dois indivíduos em uma motocicleta dispararam contra o mesmo. A família desconhece qualquer tipo de inimizade da vitima e não sabe informar se Jocivan vinha sofrendo algum tipo de ameaça.
Segundo informações, não confirmadas pela policia, o jovem tinha uma passagem por delegacias, mas não respondia a nenhum crime.
Uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu ainda foi ao local, mas apenas fez a constatação do óbito do jovem.
Policiais da Força Tática e da viatura da área isolaram o local do crime para os procedimentos perinecroscópicos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Jocivan Gomes da Silva foi removido para ser necropsiado na sede do Instituto.
 

Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

 

Acidente com vitima fatal na RN-015 na comunidade Primavera, próximo a cidade de Baraúna.

Mototaxista morre vitima de atropelamento na comunidade de Primavera, RN 015 zona rural de Baraúna. O mototaxista Mossoroense “Gideon Medeiros de Morais” 46 anos de idade, residente na Rua Estirão do Equador, bairro Abolição IV, em Mossoró, morreu no inicio da tarde de sexta feira 29 de Março de 2013, vitima de atropelamento, por veiculo de grande porte, na Rn 015, comunidade de Primavera, zona rural de Baraúna. Segundo informações, Gideon retornava da cidade de Baraúna, onde teria ido deixar um passageiro e foi atropelado, por trás, por um veiculo de grande porte. Ele sofreu esmagamento de cranio com perda de massa encefálica e morreu antes da chegada do socorro medico. O veiculo atropelador não foi identificado e o condutor não prestou socorro a vitima. Uma viatura de Radio Patrulha da cidade de Baraúna, fez o isolamento do local para os procedimentos realizados por Agentes do Departamento Estadual de Transito e a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo foi removido para ser necropsiado no órgão em Mossoró. 
Passando na Hora 
 

O Grande Jornal

O mais completo noticioso da região, a informação com trasparencia e credidibilidade, aqui o ouvinte fica por dentro de tudo. politica, policia,esporte,economia, religião, prestação de serviço e utilidade pública, de segunda a sexta,   as  7.30 da manhãn, nas ondas da 94 FM.  comando de Jota Lourenço o reporter da cidade. 

Nenhum comentário