41º Homicídio em Mossoró. Primo mata primo á facadas.

Acusado foi preso em Flagrante
Francisco Francimar (vitima)

Mais um crime de homicídio foi registrado em Mossoró, o segundo da noite de hoje (28/03/13), a vitima Francisco Francimar Cardoso, 38 anos conhecido como "Cimar", natural da cidade de Baraúna-RN, foi morto a facadas pelo o seu próprio primo de nome José Marcos de Lima, que foi preso em flagrante e confessou a autoria do assassinato. O crime aconteceu em uma residência na Rua Alberto Bezerra, 272 Conj. Vingt Rosado 1ª etapa. O acusado após o crime ficou em uma esquina próximo do local do crime, aguardando a chegada da Policia Militar, Sd Andrade e Diniz, prederam o acusado que ao avistar a viatura tentou se evadir do local, pulando muros das residências.
Na delegacia, o acusado confirmou o crime e disse não estar arrependido "matei pra não morrer" informou José Marcos, que bebia na companhia da vítima. Por pouco populares não o linchava. Os policiais resolveram tirá-lo as pressas do local e o conduziram até a presença da autoridade policial. De acordo com informações repassadas pela polícia o acusado tem uma ficha extensa de crimes incluindo homicídios na cidade de Baraúna  porem o mesmo negou essas acusações. De acordoo com informações dos familiares de Francisco Francimar não tem antecedentes criminais e era um rapaz trabalhador que perdeu a vida por um motivo fútil.
Passando na Hora

Aluga-se apartamentos e área de lazer para realização de eventos na Ilha de Santana


Quando pensar em fazer sua festa não esqueça, Chico Construpeças tem para alugar uma ampla área de lazer com piscina , churrasqueira,banheiros estacionamento e muito mais, alem de apartamentos com arcondicionado pra você morar, tudo a dois minutos do centro de Macau, na Ilha de Santana. Falar com Chico, tel. 9682- 1000
 Grave acidente entre carro e bicicleta deixa homem morto em Assú
Na noite de ontem 28 de março por volta das 18:40hs aconteceu um acidente na rua João Celso Filho, mais precisamente em frente ao 10° BPM de Assu.
As primeiras informações são que um homem por nome de José Varela pedalava uma bicicleta quando teve a cabeça esmagada por um veiculo até o momento não identificado.
O impacto foi tão violento que o que tinha na cabeça ficou sobre a pista de rolamento, pedaços do crânio  espalhados por toda a pista.
Focoelho

Nenhum comentário