28º Homicidio, jovem morto a tiros no Bairro Lagoa do Mato  em Mossoró


O setor policial continua bastante movimentado nesta terça feira (12/03/13), após uma tentativa de homicídio nas primeiras horas da manhã no bairro Lagoa do Mato, por volta das 11:20hs mais uma vez a polícia foi acionada para mais um ferimento por arma de fogo, onde desta vez a pessoa de nome Adriel Enedino da Silva, 18 anos, sofreu disparos de arma de fogo por elementos desconhecidos no bairro Santo Antônio próximo ao campo de Zé Peixeiro. De acordo com as primeiras informações os modos operantes de sempre, dois elementos em um moto efetuaram os disparos contra Adriel, que foi socorrido por populares e em seguida o SAMU que havia sido acionado encontrou o veículo e prestou os primeiros atendimentos até chegar ao HRTM, e segundo os socorristas Josefa e Albino da BRAVO-02 ele foi atingido por pelo menos dois disparos na região do tórax, e devido a gravidade dos ferimentos ele morreu no interior da ambulância.
A mãe da vítima que estava bastante abalada, nos informou que desconhece os motivos do crime, segundo ela seu filho é um rapaz trabalhador e não tinha inimigos. Ela não soube informar o endereço residencial  segundo ela estava passando uns dias na casa de parentes no bairro Santo Antônio.
Mais um crime a ser investigado e desclaridade pela DEHOM (Delegacia de Homicídios de Mossoró) que tem à frente o Bacharel Dr. Roberto Moura.
Passando na Hora

Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau 

Duas mulheres cometem assalto e acabam presas nas Quintas

Duas mulheres foram presas, no início da noite desta segunda -feira (11), acusadas de cometerem um assalto, na rua Marcos Cavalcante, no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal. Elisângela Nascimento de Moura, de 24 anos, e Rejane de Souza da Silva, também de 24 anos, usaram um revólver calibre 38 para ameaçar a vítima.
De acordo com o soldado Wilson, do 9º Batalhão, as duas suspeitas foram violentas quando abordaram a vítima e em seguida saíram correndo em direção comunidade beira rio. "Fazíamos um patrulhamento na área e nos deparamos com a vítima gritando e pedindo socorro. Diante disso fomos em diligência e abordamos as meninas com a arma. Elas confessaram", disse.
Elisângela e Rejane relataram na delegacia ao Portal BO que assaltaram a mulher para poder sustentar as filhas menores, no entanto realizam atividades normais como ASG em algumas residencias. "Eu sei que errei, mas não sou bandida. Eu fiz por que quis, mas foi a primeira vez", relatou.
As duas foram autuadas no artigo 157 do Código Penal Brasileiro e, em seguida levadas, para um CDP (Centro de Detenção Provisória), na Grande Natal.

  
 

Nenhum comentário