quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

“Vendedor de cocada  que estava desaparecido” é encontrado em João Câmara

O garoto Rafael Alex Eudes da Silva, 14 anos, morador do distrito de Diogo Lopes, mais conhecido como “Rafael da Cocada” ou “Garoto da Cocada”, que estava desaparecido desde à tarde da última segunda-feira, 28, foi encontrado na cidade de João Câmara ontem, quarta-feira.
O Caso
Rafael ficou conhecido na cidade por seu gogó afinado quando anunciava as cocadas que o mesmo vendia, feitas pela mãe e irmã. Após as vendas, o garoto sempre voltava pra casa, no final da tarde por volta das 17hs, o que não aconteceu na segunda-feira, 28. Antes de desaparecer foi visto pela última vez em frente ao prédio da prefeitura de Macau, segundo populares, pedindo dinheiro para comprar a vasilha (recipiente das cocadas) que quebrou durante uma “curva inesperada” do ônibus na sua vinda pra Macau, perdendo inclusive, todas as vendas (cocadas).
O garoto confessou a um popular que, se chegasse em casa sem o dinheiro das vendas, iria apanhar da mãe e da irmã.
A denúncia
Atenção Conselho Tutelar e Ministério Público…
A informação do espancamento foi confirmada ao editor do blog na manhã desta quarta-feira, 30, por uma vizinha do garoto; “Ele sofria demais, apanhava muito e fugiu com medo de mais uma surra”, relatou a moradora do distrito de Diogo Lopes, que pediu para seu nome ser preservado.
Por Wallacy Atlas 

BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E ARESTURANTE
      
a sua elhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.

Assaltantes levam cerca de R$ 500 mil da sede do América-RN

Por Sérgio Costa
Uma quadrilha composta por aproximadamente quatro homens realizou um grande assalto, na tarde desta quinta-feira (31). Eles invadiram a sede do América-RN, na avenida Rodrigues Alves, e levaram um malote com dinheiro que, de acordo com a polícia, seria usado para o pagamento dos jogadores. De acordo com informações preliminares, foram levados aproximadamente R$ 500 mil.
A informação do assalto foi confirmada ao Portal BO pelo comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva. Ele disse ainda que várias viaturas estão em diligências na tentativa de localizar os suspeitos. Os assaltantes estavam armados e renderam os funcionários da sede do América-RN, que fica bem próxima ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar.

email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

O Grande Jornal 87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta, de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM. Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço  

Nenhum comentário:

Postar um comentário