Velho conhecido da policia foi pegar um documento na DP de Macau e ficou preso
Joãozinho

Airton Soares da silva,vulgo Joãzinho, se dirigiu a até a delegacia de Macau na manhãn de segunda dia 21 de janeiro de 2013 e ficou preso, contra ele tinha uma ordem de prisão remetida pela justiça local e os agemtes ja estavam a sua procura. joazinho disse que nada deve a justiça e não  sabe porqê está preso, o mesmo ja tem várias entradas na DP por furtos e até assaltos em Macau, o acusado que disse que nos ultimos dias estava trabalhando ficará preso fazendo valer a determinação do juizado.

Prefeitura de Macau inicia cadastro para blocos de Tratores A Prefeitura de Macau comunica aos proprietários dos Blocos de Tratores, que o cadastro para o carnaval 2013, já está sendo feito na Secretaria de Turismo, localizada na praça Monsenhor Honório – centro – Macau (ao lado do museu José Elviro), de segunda a sexta, no horário das 08 às 13 horas. A secretaria de turismo comunica que a reunião para realização do sorteio da ordem de apresentação dos blocos de tratores, acontecerá dia 18/01/2013(sexta-feira), às 19 horas, na câmara municipal de Macau. Os blocos que não se cadastrarem ficarão impossibilitados de participar do sorteio da ordem de apresentação. Mais informações no plantão do folião 3521-2058.perfume Dolce Gabbana

Rua Martins Ferreir/Centgro Macau 

Mais um fugitivo do CDP de Alto do Rodrigues preso em Mossoró

              

  A Delegacia Especializada em Homicídios prendeu no final da tarde desta segunda-feira, 21 de Janeiro de 2013, na Rua Filgueira Filho, no grande Alto de São Manoel o elemento por nome de Tailson Walakson, 19 anos de idade, foragido do CDP de Alto de Rodrigues há cerca de 2 meses.
  Segundo o chefe de investigação da DEHOM, Ailson, o mesmo é acusado de ter assaltado uma casa lotérica da cidade de Alto do Rodrigues junto com seu comparsa conhecido como “Dilsinho” preso no dia 8 deste mês, também pela DEHOM.
   Segundo o acusado, após fugir não estava praticando nada ilícito e nega a participação no assalto.
   Ele foi conduzido à Delegacia da DEHOM para os procedimentos e será recambiado para a cidade de Alto do Rodrigues.

Nenhum comentário