Traficante morreu em troca de tiros com a Polícia Civil em Caicó 

Uma operação da Polícia Civil de Caicó, nas primeiras horas da manhã de hoje, resultou na morte de José Batista de Araújo (Alcunha: Zezinho), 33 anos, natural de Jardim de Piranhas, vaqueiro, residente na rua Pres. Kennedy, bairro centro da cidade, cujas notícias que se tem, a polícia conseguiu abordá-lo às margens do rio seridó, parte de trás da própria residência, quando o mesmo tentou, com um revólver, atirar contra à Polícia. Os Agentes que participaram da operação disseram que estavam em campana no intuito de prender o suspeito, quando foram descobertos pelo mesmo já em área marítima (fundo da casa do Zezinho), que sem exitar, sacou da arma, correu, mas ao encontrar com outro agente que vinha ao seu encontro, sofreu vários disparos, vindo a cair às margens do rio seridó.O delegado, Dr. Getúlio Medeiros, delegado regional, esteve no local para liberação do corpo, mas ainda não teve contato com os agentes que participaram da operação, com isso não foi possível esclarecer se o investigado chegou a efetuar algum disparo contra a polícia, "só diante de uma perícia será possível tirarmos essa conclusão", revelou o delegado. Na operação foi possível encontrar uma certa quantidade de droga, segundo a polícia, cocaína, porém sem definição especificada da quantidade, a droga estava dentro de um buraco com aproximadamente 1,5 m de profundidade, o que dificultou sua procura, contudo a polícia já sabia o local exato onde a droga estava, que através de uma indicação de madeira, o ilícito foi localizado.Até o término dessa reportagem não nos foi repassado o nome do segundo envolvido na operação, ao que se sabe, é conhecido por Alex, que foi preso pelos agentes nas imediações da casa de Zezinho.

BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTAURANTE
      
a sua elhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.
 

Crime de homicidio na Zona Rural de Governador Dix-Sept- Rosado



Um crime de homicídio foi registrado na noite de ontem(14/01/13), por volta das 19:20hs, no assentamento Rancho do Povo, distante cerca de 60km de Mossoró, e distante cerca de 22km da comunidade Três Marias localizado as margens da BR 405 sentido Mossoró/Apodi.
Francisco Francinaldo de Melo, 25 anos conhecido como "Nelzinho" natural de Governador Dix-Sept Rosado, foi morto com um tiro de espingarda na região to tórax, atingindo o peito esquerdo da vítima. Segundo informações da polícia, a vítima já tinha passagem pela polícia e já tinha sofrido duas tentativas de homicídios. A primeira foi no próprio assentamento, e a outra foi em Mossoró na comunidade de Passagem de Pedras onde ele se refugiou após a primeira tentativa. Em passagem de Pedra ele teve todos os documentos queimados juntamente com suas roupas, relatou um tio do mesmo. Francisco foi surpreendido na frente de sua residência e não teve tempo de fugir. Segundo Renildo perito do ITEP a arma usada possivelmente seria um arma caseira.
O crime corresponde a jurisprudência da cidade de Gov Dix-Sept Rosado. Mas poderá ser investigado pela DEHOM de Mossoró (Delegacia de Homicídios). 
Passando na Hora

Nenhum comentário