Solenidade marca o primeiro dia de trabalho do prefeito Kerginaldo Pinto

bencaob
Padre João Maria dos Anjos dirige palavras aos gestores
escada
Prefeito, vice-prefeito e presidente da Câmara Municipal sobem as escadas da prefeitura
reuniaover
Prefeito reunido com vereadores e o secretário Edson Silveira
assinando

Depois de tomar café da manhã com os garis, o prefeito Kerginaldo Pinto e o vice-prefeito Einstein Barbosa participaram de uma solenidade que marcou de forma simbólica o seu primeiro dia de trabalho no Palácio João Melo.
A solenidade foi aberta com o hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal, acompanhado pela Filarmônica Mosenhor Honório, responsável pela execução do hino nacional.
Em seguida, o padre João Maria dos Anjos abençoou os novos gestores, antes do prefeito e vice-prefeito entrarem na sede do executivo municipal.
Kerginaldo e Eisntein subiram as escadas da prefeitura acompanhados do presidente da Câmara Municipal, vereador Oscar Paulino e ainda dos vereadores Lampião, Fátima Jácome, Gerusa Fonseca, Emanuel Galdino, José de Arimatéia Dantas e Joad Fonseca. O secretário de Finanças, Edson Silveira também acompanhou o prefeito.
Já no gabinete, o prefeito assinou portarias administrativas e recebeu cumprimentos de amigos e servidores municipais. “O momento é de emoção, mas também de muita responsabilidade, sei que administrar uma cidade do porte de Macau é uma tarefa complexa e exigirá determinação, dedicação e principalmente espírito público para servir ao cidadão com eficiência”, disse Kerginaldo.

O Grande Jornal 87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta, de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM. Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço

 

Polícia prende acusado de estupro em Parnamirim

Policiais da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM) da cidade de Parnamirim prenderam, na noite desta quarta-feira (3), um homem acusado de realizar uma série de assaltos e estuprar uma mulher no mês de dezembro. Josinaldo Alves de Lima, de 29 anos, mais conhecido como "Couro de Sapo", era foragido da justiça após descumprir o regime semi-aberto onde pagava pena por assalto.
De acordo com o chefe de investigação Vanilson Cruz, o acusado foi flagrado por câmeras de uma residencia rendendo uma mulher na manhã do dia 22 de Dezembro. As imagens, segundo o policial, mostram o momento em que "Couro de Sapo" assalta e obriga uma mulher a seguir com ele para um terreno baldio e lá cometido o estupro.
"A nossa equipe logo descobriu que o homem das imagens se tratava de "couro de sapo". Ele estava foragido do PEP (Presídio Estadual de Parnamirim) e com isso praticava crimes na região de Parnamirim", relatou.
Depois de ter sido surpreendido em um bar, o acusado foi conduzido a delegacia e lá reconhecido por duas vítimas de assalto e a do estupro. O preso confessou o assalto e o estupro, mas tentou justificar que estava sob efeito de drogas. "Eu não me lembro do que aconteceu direito. Eu tinha fumado crack e maconha antes de acontecer isso", disse.
Portal bo
Armazenado em Sem categoria Seja o Primeiro a Comentar jan 13 3 10:49 Macau: Kerginaldo Pinto toma café da manhã com garis doença gonorrÉia

Nenhum comentário