Sindicato dos atletas entrou com ação no MPT pedindo adiamento do campeonato estadual

Na Foto
 Felipe Augusto - Presidente do Sindicato dos Atletas

Sindicato dos Atletas Profissionais de Futebol do RN agiu de forma imediata apos a morte do jogador Neto Maranhão durante treinamento da equipe do Potiguar de Mossoró e deu entrada no Ministério Público do Trabalho (MPT) com uma ação pedido o adiamento do inicio do Campeonato Potiguar 2013 que está previsto para o próximo final de semana.

De acordo com informações divulgadas no blog do Radialista Marcos Lopes o presidente do sindicato, Felipe Augusto, quer que seja feito um levantamento completo da situação contratual dos jogadores dos dez clubes inscritos na competição estadual e para isso pediu o adiamento do inicio da competição.

A solicitação do Sindicato dos Atletas Profissionais de Futebol do RN deverá ser analisada pelos promotores do minitério do trabalho e apos isso dada uma resposta ao caso.

O Campeonato Estadual 2013 tem data inicial prevista para o dia 13 de Janeiro com a realização de quatro jogos: Baraúnas x Assu,  Alecrim x Corintians, Santa Cruz x Palmeira alem de Potiguar de Currais Novos x Potyguar de Mossoró,  sendo esta ultima partida já solicitada o adiamento por parte do time de Mossoró devido a morte do jogador Neto Maranhão.

Com Informações: Blog Marcos Lopes

 REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COM VOCÊ

 
  
agora com novidade no horário  de  atendimento. de segunda a sexta de 7.00 as 19.00hs e no sábado de 7.00 as 12.00hs

Dois elementos presos após assalto a residencia em São Miguel do Gostoso
Aldeci Francisco Rodrigues Soares e Jerônimo Rosa da Silva
material apreendido

Na noite de hoje 09 de janeiro, um argentino que mora na cidade de São Miguel do Gostoso por nome de, Horácio, foi assaltado à mão armada, em sua casa. Os bandidos chegaram com revólveres e levaram dinheiro e objetos pessoais. Os vizinhos perceberam a movimentação na casa de Horácio e acionaram a polícia. Imediatamente a polícia chegou e horas depois os bandidos já estavam presos.
Na mesma noite, um vereador da cidade teve sua moto roubada pelos mesmos bandidos. A polícia também recuperou a moto poucas horas depois. Um dos assaltantes chama-se Aldeci Francisco Rodrigues Soares, vulgo Merinho e segundo a polícia é bastante conhecido pelos moradores por ser um "ladrão fino" o mesmo Já havia praticado outros crimes na cidade.
O outro assaltante é Jerônimo Rosa da Silva,natural de Ceará Mirim e foragido do Presídio Provisório Raimundo Nonato na Zona Norte. Os dois foram presos em Lagoa do Sal, quando fugiam depois do assalto à casa do Argentino Horácio e tomaram de assalto a motocicleta conduzida pelo vereador, com eles foram recuperados a motocicleta roubada, aproximadamente R$121,00, 01 celular, 01 receptor de parabólica, 01 revólver calibre 38 com numeração raspada e 04 (quatro) munições intactas.
As vítimas apontaram o foragido Jerônimo com o que empunhava a arma na hora do assalto. Na Delegacia de Polícia descobriram que era Merinho que estava trazendo assaltantes de fora para realizarem os roubos porque ele já estava "malhado" pelos moradores e a polícia da cidade.
Parabéns a todos policiais envolvidos nesta ação realizada com êxito, colocando atrás das grades mais dois elementos nocivos a sociedade.
Focoelho

Nenhum comentário