Sem esplicação: Adolescentes de Macau fugiram de casa

Na tarde de sexta feira, 18, por volta das 13hs, as adolescentes Natália, Jéssica e Taiane, com idade entre 14 e 15 anos, todas com residência no Bairro dos Navegantes, “fugiram” de casa.
Segundo informações, as três garotas foram vistas entrando em um carro modelo Corsa Sedan, de cor escura. Os familiares das garotas contam que as três arrumaram as malas, levaram tudo! Uma delas deixou apenas um bilhete na cama dizendo que iria “ser feliz”.
O motivo da “fuga” é desconhecido pelos familiares das meninas, que não entendem o porquê, haja vista, nenhuma das três teria motivo para tomar este tipo de atitude.
O blog manteve contato por telefone com a senhora Auxiliadora Silva, mãe da garota Natalia, que nos falou da preocupação e agonia sem notícias da filha.
A polícia já foi acionada e está investigando o caso.
Qualquer informação ligar para (84) 3521-1025 / (84) 9642-2313 / (84) 9641-8515
Por Wallacy Atlas

email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

O Grande Jornal 87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta, de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM. Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço  

 

Professor teve carro roubado em João Camara
O professor Assis Carlos teve seu carro, um Fiat Uno, ano 93, cor prata, placa GPL 1116 – João Câmara, roubado da feira livre neste sábado(19) ao lado da estação ferroviária. Assis Carlos havia estacionado o carro e foi fazer as compras na feira livre, quando retornou não encontrou mais o veículo.
Decorridos 24 horas do roubo, o professor Assis Carlos ainda não obteve nenhuma pista que possa levar a localizar o veículo. Qualquer informação ligar para o número 9625-9806.
Assis Silva
 
AUTO ESCOLA MOINHO DOS VENTOS
A auto escola moinho dos ventos avisa a toda população de Macau e região que chegou a  melhor forma de adquirir sua habilitação, em menos de 60 dias você sairá habilitado e preparado para o transito, e com a facilidade de dividir em até 6 vezes nos cartões: VISA, MASTER CAR E HIPER CARD.genuinamente Macauense e com 99% de aprovação. /Rua Amaro cavalcante/centro  Macau

Nenhum comentário