Programa Panora Salineiro estreia neste sábado na FM 94
Estreia neste sábado dia 26 de janeiro na FM 94, o programa PANORAMA SALINEIRO apartir das onze e meia da manhãn, noticias, entrevistas, debates e comentários, Macau e região passada a limpo.serão convidados a cada programa autoridades em geral e sociedade , contando tambem com a participação do ouvinte, contamos com sua aldiencia, apresentação Jota Lourenço
 

  Viva o seu plano de assistencia Familiar
  Atenção! prevenir é um ato de amor,e para isso conte com o VIVA
   o  plano de assistencia familiar com a maior e melhor cobertura da região. temos emprestimo de material para convalescente. convenios com farmácias,óticas,laboratórios e outros.você que é sócio do VIVA na indicação de um amigo você tem bonificação de uma mensalidade, fale com nosso repres
entante pelos telefones 3523 2934/9906 7750/91743519,VIVA quem tem vive tranquilo.
 
Mulher assassinada a gopes de faca em Acari
 

Foi vitima de assassinato na manhã de hoje 20, no município de Acari a jovem Jacirlei Maria de Lima 21 anos, solteira residente a Rua Aurélio Pires Nº 291, Bairro Luiz Gonzaga Acari.
Segundo as informações, essa jovem mantinha um relacionamento estável com um cidadão identificado pelo apelido de Zomim, por razões de desentendimentos ocorridos aconteceu a separação.
De acordo ainda com as informações, Zomim, não aceitando a separação passou a fazer ameaçar a jovem que, parece não ter levado muito a serio as ameaças daí não ter levado ao conhecimento das autoridades policiais.
Na madrugada de hoje 20, de acordo com as informações, Zomim foi visto em um Trailer no centro da cidade nas imediações de onde a jovem também se encontrava, o que ninguém sabia de acordo com o que dizem, era que ele pudesse estar com essa má intenção.
Logo por volta das 04hs. na Rua que fica ao lado da prefeita, no local conhecido como a Praça do Galo, Zomim que estava armado com uma faca, desferiu algumas cutiladas contra a jovem que veio a óbito no local, a policial militar foi acionada e uma guarnição policial foi até o local.
A guarnição composta pelo Cabo Silva (No comando), tinha ainda o Cabo Felix e mais os SD’s Wellington, Odair, que, ao chegarem ao local nada poderão fazer já que a vitima morta.  Os policiais fizeram o isolamento da área e acionaram o Instituto Técnico Cientifico de Policia (ITEP), que fez a remoção do corpo para a sede do Órgão em Caicó, onde será realizado os trabalhos  de necropsia e posterior entrega do corpo aos familiares para o sepultamento.
Seridó Noticias
Prefeitura de Macau inicia cadastro para blocos de Tratores A Prefeitura de Macau comunica aos proprietários dos Blocos de Tratores, que o cadastro para o carnaval 2013, já está sendo feito na Secretaria de Turismo, localizada na praça Monsenhor Honório – centro – Macau (ao lado do museu José Elviro), de segunda a sexta, no horário das 08 às 13 horas. A secretaria de turismo comunica que a reunião para realização do sorteio da ordem de apresentação dos blocos de tratores, acontecerá dia 18/01/2013(sexta-feira), às 19 horas, na câmara municipal de Macau. Os blocos que não se cadastrarem ficarão impossibilitados de participar do sorteio da ordem de apresentação. Mais informações no plantão do folião 3521-2058.perfume Dolce Gabbana

Rua Martins Ferreir/Centgro Macau 

Nenhum comentário