PRF/RN registra 25 acidentes e 11 prisões no fim de semana

Exatos 25 acidentes nas rodovias federais do RN entre sexta-feira (04) e domingo (06). Este foi o saldo do final de semana da Polícia Rodoviária Federal (PRF). No período também foram aplicadas 468 notificações por diversas infrações ao Código de Trânsito Brasileiro – CTB. Onze pessoas foram detidas, das quais dez por crimes de trânsito.

Em Santa Cruz, no km 108 da BR 226, às 16h30 do dia 04, foi preso José Lúcio dos Santos, 47 anos, RG 891953/RN, condutor do veículo Honda/CG 125 Titan, placa MXI 6888/RN, por adulteração de placa e números de identificação veícular (motor e chassi), o veículo original encontra-se com o proprietário. A ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.
Em Currais Novos, no km 01 da BR 427 por volta das 10h50 desse domingo (6), foi abordado um veículo GM/D20 de Acarí-RN conduzido pelo Sr. A. P. G. 42 anos e ao verificar os números do motor e chassi, foi constatado que apresentavam sinais de possível uso de material abrasivo conforme foto do motor abaixo.
 
 REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COM VOCÊ

 
  
agora com novidade no horário  de  atendimento. de segunda a sexta de 7.00 as 19.00hs e no sábado de 7.00 as 12.00hs
 

Noite violenta deixa três mortos neste domingo na cidade de Ceará-Mirim

O município de Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal, foi palco de uma noite violenta neste domingo (6), adentrando também para a madrugada de hoje (7). Três homens foram assassinados em frente às suas residências em diferentes localidades da cidade. Todos os casos apontam para os mesmos suspeitos: um carro preto, modelo Fiat Uno, de placas não identificadas, com quatro indivíduos encapuzados.

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 23h30, na rua Adeles Soares Barbosa, por trás do Caic de Ceará-Mirim. Jacob de Araújo Albuquerque, de 44 anos, foi atingido com três tiros, sendo um deles de calibre 12. O homem estava chegando em casa no momento do crime. 
 
Cerca de meia hora depois, por volta da 0h, foi a vez de Rodrigo Santos de Barros, de 19 anos. O jovem estava dentro de casa, na rua São Miguel, no bairro São Geraldo, quando os homens encapuzados entraram na residência do jovem e o mataram, na frente de sua mãe, com três tiros.

O último foi por volta das 00h45, na rua Euclides de Souza, no Centro de Ceará-Mirim. Felipe Moreira Gonçalves, de 18 anos, foi surpreendido também por indivíduos encapuzados em sua casa. Felipe estava com o seu irmão, que também sofreu um dos tiros. O jovem morreu na hora com os dois tiros que o acertaram na região do peito e da cabeça. O seu irmão, não identificado, foi socorrido e levado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho. Não se sabe qual o seu estado de saúde.
De acordo com a Polícia Civil, os três homicídios apontam para a mesma linha de investigação: divídas relacionadas ao tráfico de drogas. Os crimes serão investigados pela Delegacia de Ceará-Mirim.
Rua Martins Ferreira/centro Macau 

Nenhum comentário