PRF prende casal com quase meio quilo de crack na cidade de Areia Branca/RN


Em fiscalização de rotina por volta das 23h15min desta segunda-feira, 28 de Janeiro de 2013, pela BR 110 na altura do Km 7, na cidade de Areia Branca, a Polícia Rodoviária Federam visualizou um casal em atitude suspeita em uma motocicleta. Os patrulheiros da PRF solicitou ordem de parada, mas foi ignorado pelo condutor da moto que empreendeu fuga no sentido Areia Branca. Em determinado momento da perseguição a caroneira jogou fora uma sacola.

Na tentativa de se evadir, o condutor adentrou uma área de salina e acabou entrando com o veículo dentro da água. Após revista no condutor, verificou-se que o mesmo se tratava de Reginaldo Barros da Silva, 31 anos, estava de porte do alvará de soltura datado no dia 17/01/2013, pelo crime de tráfico de drogas.
Ao realizar uma busca minuciosa no local onde a passageira havia jogado a sacola, os policiais da PRF encontrou uma pedra de crack pesando cerca de 500g. A caroneira foi identificada como Edilene Barbosa da Silva, de 20 anos e esposa de Reginaldo.
Ambos foram encaminhados, juntamente com o entorpecente e a motocicleta para a DP de Plantão em Mossoró e responderão pelo crime de tráfico de drogas. A pedra grande fatiada poderia renderia render mais de 1.200 porções (pedras pequenas).


Fonte: Polícia Rodoviária Federal de Mossoró/Passando na Hora

REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COMVOCÊ 


  
Nesta volta as aulas economia tem lugar certo,
REDECON CASA SOUZA!
material escolar em até 10 vezes
faça-nos uma visita e comprove o que estamos anunciando,
REDECON CASA SOUZA, a mais completa loja da cidade
.


Malote e armas apreendidas pela Polícia(Foto:MArco Montoril)


O Grupo Tático Operacional(GTO) de João Câmara numa ação conjunta com a Polícia Militar agiu rápido e prendeu no final da manhã desta terça-feira(29) uma dupla que acabara de assaltar a agência dos Correios da cidade de Pedra Grande, na região do Mato Grande. 
Os assaltantes identificados como Luiz Francisco do nascimento Júnior e Bonifácio Barbalho de Melo, residentes em jardim Progresso – Natal,  foram presos pelo GTO em uma estrada carroçável próximo a serra do torreão já no município de João Câmara. Eles estavam em um veículo tipo Strada placa NNU -5108 – Natal que havia sido tomado de assalto em Pedra Grande após o assalto aos Correios.
Com a dupla foram encontrados dois revolveres com munições e o malote dos Correios com quantidade em dinheiro não revelada pela polícia. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de João Câmara e em seguida serão levados para a Polícia Federal em Natal.
Assis Silva

Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

Nenhum comentário