Presidente da Camara será um dos entrevistados do Panorama Salineiro
O vereador Oscar paulino, novo presidente da Camara municipal de Macau, será um dos convidados da produção do programa Panorama Salineiro, o mais novo programa radiofonico da cidade estreia neste sábado dia 26 de janeiro, apartir das 11.30 da manhã na FM 94, com noticias entrevistas debates e comentários, enfocando principalmente os assuntos de cunho administrativo, politico e social,religião e outros,
Panorama Salineiro, Macau e região passada a limpo, todos os sábados as onze e meia da manhãn, apresentação Jota Lourenço.

Jornal Hoje da Rede Globo mostra mulher parindo no chão do hospital Santa Catarina.

A saúde do Rn foi mais uma vez para o plano nacional através de matéria veiculado no Jornal Hoje da Rede Globo. A reportagem mostrava o caos instalado nos hospitais do estado, quando uma mulher pariu no chão do hospital Santa Catarina. A cena foi gravada por uma médica.
Imagem feita por um médico do Hospital Walfredo Gurgel mostra o próprio doente bombeando a ventilação mecânica. Além de leitos, faltam medicamentos e materiais básicos. No Hospital Santa Catarina um parto foi feito no chão por falta de macas.
Fonte:  Jornal Hoje da Rede Globo
 Fio de Aço
Os médicos do Sinmed-RN vão realizar a marcha do “Fio de aço” no sábado (26), às 8h30. A marcha tem início na Associação Médica do RN e segue até o Hospital Walfredo Gurgel.
O protesto está sendo chamado de Fio de Aço, em alusão a falta de fio de aço para fechar um paciente durante uma cirurgia de emergência no Hospital Walfredo Gurgel, situação extrema que levou o cirurgião Jeancarlo Cavalcanti, que também é presidente do Conselho Regional de Medicina do RN, a filmar o caso.

Nenhum comentário