Polícia registra quatro homicídios na Grande Natal durante a madrugada deste sábado

Durante a madrugada deste sábado (19), a polícia civil registrou quatro homicídios em Natal e região metropolitana. Em dois deles, pessoas em motos se aproximaram das vítimas para cometer os crimes, uma característica muito comum nos dias atuais.
 
Em Parnamirim, Jeferson Luiz da Silva Bernardo, 23, foi assassinado com um tiro no abdômen por uma pessoa que se evadiu do local em uma moto quando passava pela Rua São Paulo, no bairro de Bela Parnamirim. De acordo com informações do padrasto da vítima, ele tinha envolvimento com drogas, o que pode assinalar para um acerto de contas.
 
No conjunto Cidade Satélite, zona Sul da capital, uma viatura da Rocam que realizava o patrulhamento da localidade encontrou uma aglomeração de pessoas ao redor do corpo de um adolescente, ainda não identificado, na Rua Serra dos Campos. De acordo com os depoimentos coletados pelos policiais, pessoas em uma moto passaram e atiraram contra o jovem. Não há pistas sobre os suspeitos.
 
No bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal, uma briga entre amigos por uma mulher terminou em morte. Genilson de Paiva Gomes, 26, foi baleado após discutir por causa de uma jovem de nome Yasmim. Ao buscar socorro em casa, Genilson disse para a mãe quem teria atentado contra sua vida. Ele chegou a ser atendido pela SAMU, mas morreu a caminho do hospital. A polícia civil não divulgou o nome do suspeito, que fugiu do local, para não interferir nas investigações.
 
Na cidade de Ceará-Mirim, no distrito de Massaranduba, um crime com característica de execução foi registrado nesta madrugada. Homens invadiram uma casa na rua Santa Luzia e mataram o morador na cozinha da residência. Segundo informações de populares, eles fugiram em um carro preto e em duas motos. A polícia civil está investigando o caso.
 
REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COMVOCÊ
  

  
agora com novidade no horário  de  atendimento. de segunda a sexta de 7.00 as 19.00hs e no sábado de 7.00 as 12.00hs

Nenhum comentário