Polícia prende acusado de matar médico potiguar há mais de 20 anos
Através de um trabalho em conjunto com o setor de inteligência da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, a Polícia Civil do Espírito Santo prendeu na manhã desta terça-feira (15), na cidade de Aracaruz/ES, o foragido Evaristo Mesquita de Figueiredo, vulgo "Tostão". Ele é condenado pelo assassinato do médico Gentil Oliveira.  O crime aconteceu há mais de 20 anos, na cidade de Alexandria/RN.

No momento da prisão, o foragido estava utilizando documentos falsos em nome de Marcus Nunes da Silva. Evaristo Mesquita será encaminhado para o Rio Grande do Norte por policiais da Delegacia de Capturas nos próximos dias.

Com informações da Degepol

AUTO ESCOLA MOINHO DOS VENTOS
A auto escola moinho dos ventos avisa a toda população de Macau e região que chegou a  melhor forma de adquirir sua habilitação, em menos de 60 dias você sairá habilitado e preparado para o transito, e com a facilidade de dividir em até 6 vezes nos cartões: VISA, MASTER CAR E HIPER CARD.genuinamente Macauense e com 99% de aprovação. /Rua Amaro cavalcante/centro  Macau

Os ventos a favor da parceria do prefeito Kerginaldo com o governo  Rosalba

Governadoraordemdeservic

Desarmado o palanque político de 2012, a sensação que tenho é de que alguns aliados da governadora Rosalba  Ciarlini em Macau esqueceram o discurso em nome da cidade. Coube ao novo prefeito Kerginaldo Pinto o papel de bater na porta da governadora para oferecer apoio administrativo para solucionar questões importantes como a Central do Cidadão, fechada desde de junho do ano passado.
Ontem, o que se viu foi uma total sintonia entre governo e prefeitura, o que leva a crer que agora vai. A reabertura da central deixada de lado na campanha política passada caminha para sair dos discursos e encontrar um final feliz, marcando um tempo novo, tempo de governo e prefeitura andarem juntos a favor dos novos ventos.
Justiça seja feita, acompanhando a agenda do prefeito Kerginaldo Pinto esses dias, percebi o esforço e as gentilezas dispensadas pelo ex-prefeito de Macau Cledionor Mendonça-Kidinho, cumprindo bem o seu papel de interlocutor e porta voz do governo, abrindo um canal de diálogo entre os dois poderes.
Por Celso Amancio
Prefeitura de Macau inicia cadastro para blocos de Tratores A Prefeitura de Macau comunica aos proprietários dos Blocos de Tratores, que o cadastro para o carnaval 2013, já está sendo feito na Secretaria de Turismo, localizada na praça Monsenhor Honório – centro – Macau (ao lado do museu José Elviro), de segunda a sexta, no horário das 08 às 13 horas. A secretaria de turismo comunica que a reunião para realização do sorteio da ordem de apresentação dos blocos de tratores, acontecerá dia 18/01/2013(sexta-feira), às 19 horas, na câmara municipal de Macau. Os blocos que não se cadastrarem ficarão impossibilitados de participar do sorteio da ordem de apresentação. Mais informações no plantão do folião 3521-2058.perfume Dolce Gabbana

Rua Martins Ferreir/Centgro Macau

Nenhum comentário