PM de Carnaubais prendeu elemento que estava armado e com moto roubada

Jessé
No inicio da tarde de hoje 24 de janeiro por volta das 13:00hs o comandante do destacamento da cidade de Carnaubais o Cb Chacom recebeu informações que havia um elemento na comunidade de Canto Comprido armado e ameaçando populares.

Diante das informações Cb Chacom saiu em diligências juntamente com os Sds Magno, Adaelson e J. Cabral, onde lá realizaram uma varredura na área, e após cercar uma residência o acusado foi encontrado e preso, trata-se de Jessé Francisco dos Santos Junior, 21 anos natural de Areia Branca, contra o mesmo pesa várias acusações de tentativa de homicídio e outros delitos.

Com Jessé foi encontrado um revolver calibre 38 com seis munições intactas e uma moto sem placa com queixa de roubo, após puxar o g1 da moto a mesma é uma fan preta de placa MYR 4955 que teria sido roubada no dia 13 de janeiro do corrente ano na cidade de Areia Branca.

Em conversa com Jessé, o mesmo falou que a moto não era dele e que não sabia que a moto tinha queixa de roubo.

O acusado agora se encontra no CDP de Assu onde será ouvido pelo delegado Dr. Emerson Valente.
Parabéns ao policiamento da cidade de Carnaubais e em especial ao incansável Cb Chacom que não mede esforços para que a paz reine na cidade.
Focoelho 
REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COMVOCÊ 


  
Nesta volta as aulas economia tem lugar certo,
REDECON CASA SOUZA!
material escolar em até 10 vezes
faça-nos uma visita e comprove o que estamos anunciando,
REDECON CASA SOUZA, a mais completa loja da cidade.

Preso acusado de matar garota asfixiada em São Miguel do Gostoso

Ceará', confessou o crime
Um agricultor de 32 anos, chamado Moisés Costa de oliveira, mais conhecido pelo apelido de 'Ceará', confessou à polícia do Rio Grande do Norte que matou, usando as mãos, a adolescente Maria Vitória Henrique da Costa, de 13 anos. O corpo da garota foi encontrado na manhã desta quinta-feira (24) em um matagal no município de São Miguel do Gostoso, cidade litorânea localizada a 112 quilômetros de Natal. A polícia acredita que ela foi estuprada. O suspeito nega. Logo após o crime, dois homens foram apontados pelo padrasto da menina como os responsáveis pelo crime. Um deles, segundo o subtenente da PM José Edson, foi liberado pelo delegado Leonardo Freitas de Moura, pois teria ficado comprovado que ele não teve qualquer participação. Já 'Ceará' admitiu o assassinato, mas negou ter abusado sexualmente da vítima. Ainda de acordo com o subtenente, que comanda o destacamento no município, o pedreiro contou que trabalhava numa obra próxima a casa da garota. “Ele viu ela passar e a seguiu”, relatou. Depois, ainda segundo o depoimento do suspeito, a adolescente foi abordada e estrangulada. Apesar de confessar o crime, 'Ceará' não disse o motivo que o levou a matar a menina. A polícia ainda desconfia que Maria Vitória tenha sido estuprada. “Quando o padrasto achou o corpo da enteada, ela tava nua da cintura pra baixo. Mas só os exames periciais poderão atestar se isso aconteceu”, ponderou o José Edson.

O pedreiro foi conduzido para a delegacia de Touros, cidade vizinha a São Miguel do Gostoso. O corpo de Maria Vitória foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep)e só será liberado para sepultamento depois da realização do exame de conjunção carnal, que vai indicar se o ato sexual foi consumado.
O crime
 Maria Vitória foi encontrada pelo padrasto e um amigo da família por volta das 10h, em um matagal próximo à residência onde eles moram, em uma localidade chamada Maceió, na periferia de São Miguel do Gostoso. O padrasto relatou à polícia que a enteada saiu de casa por volta das 9h desta quinta, afirmando que iria defecar do lado de fora da residência. Segundo o subtenente, a prática é comum na região, em razão de várias casas não possuírem banheiro e o local não é saneado. “Cerca de uma hora depois o padastro sentiu falta da menina e saiu para procurá-la junto com um amigo”, contou o PM. O padrasto também afirmou à polícia que encontrou Maria Vitória nua, com um short em volta do pescoço. “Acreditando que ela ainda estava viva, eles a levaram para o posto de saúde da cidade, onde foram informados sobre a morte”, detalhou José Edson.

Nenhum comentário