Mulher Morre Após ser Atropelada por Caçamba em Mossoró


Cícera Rocha de Paula, morreu após ser atropelada por uma caçamba na tarde de quarta feira, 30 de Janeiro de 2013, na rua Servulo Marcelino, Bairro Planalto 13 de Maio.

Segundo informações, Cícera estava andando em uma bicicleta quando foi colhida pela caçamba. O serviço de atendimento móvel de urgência ainda foi acionado, mas a mulher morreu no local.
O motorista da caçamba foi avisado que atropelou a mulher por dois motoqueiros que passavam pelo local e presenciaram o acidente. O motorista abandonou o veiculo, mas foi pego duas ruas depois por uma equipe da Rocam. Ele deverá ser levado a 1ª Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado.
Cícera morava no Bairro Nova Vida- Malvinas e ate o momento não se sabe sua idade.
Policiais fizeram o isolamento do local até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia para a remoção do corpo ate a sede do órgão em Mossoró. 
LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS, a entrega mais rápida da cidade, ligou chegou. pode ligar a cobrar(9090)3521-2272
9970-4613. e atenção revendedores de água mineral e presidentes de blocos carnavalescos, aproveite.
água mineral INAMAR pacote com 12 unidades de 500ml. com o menor preço,  Av. Centenário/centro Macau. organização Gilmar
Mais um caso de anomalia foi registrado no Sertão da Paraíba, desta vez no Sítio Xique-Xique, zona rural de Cajazeiras, onde uma vaca pariu uma bezerra com três vaginas e sete pernas. O fato aconteceu por volta das 17h de ontem (29), o agricultou José Nildo de 60 anos, estava observando a vaca, quando percebeu que a mesma estava parindo e com ajuda de populares conseguiu expelir o animal com a anomalia que chamou atenção dos moradores da região. 
Informe Noticia


Nenhum comentário