Mãe e Filho foram esfaqueados no tranzito, ela morreu no Hospital


Um motivo fútil acabou causando uma tragédia na noite desta segunda-feira (7): mãe e filho foram esfaqueados após uma batida de trânsito na Avenida Bernardo Vieira. O jovem identificado como Rutênio Antônio Wanderley Montenegro, 26 anos,  teve o braço, a perna e as costas esfaqueadas por um homem que conduzia um veículo tipo Chevette, cor branca. A mãe dele, Lúcia Maria Wanderley Montenegro, 56 anos, também foi esfaqueada na região do abdômen. Segundo os médicos do SAMU que fizeram a ocorrência o estado dela era considerado gravíssimo. Lúcia chegou a ser socorrida até o Hospital Walfredo Gurgel, mas acabou falecendo. O filho dela se encontra em estado grave.
De acordo com testemunhas, o motivo do crime foi banal e não houve qualquer tipo de discussão. O vigilante Marcelo Morais estava em um dos carros envolvidos na batida. “Eu estava no meu carro quando senti a batida do Chevette. Com o impacto, meu carro acabou batendo no carro da frente, onde estavam mãe e filho”, contou.
O vigilante disse ainda que o condutor do Chevette fez o retorno, parou o carro no outro lado da Avenida e em seguida desceu com uma faca. “Ele veio para cima de mim, mas eu consegui correr, já o jovem estava no celular, distraído quando sofreu a primeira facada. Não teve discussão, não havia motivo para tanta brutalidade”, declarou Marcelo.
A mãe da vítima tentou salvar o filho e acabou sendo atingida no abdômen. Além dos dois carros, uma moto do tipo Traxx também acabou se envolvendo no acidente.
Policias do 9º Batalhão buscam agora prender o acusado do crime. “Vamos fazer a ronda e buscar identificar esse homem. É um Chevette branco, um carro não tão comum e espero que consigamos prendê-lo”, disse o tenente Styvenson do 9º Batalhão.
 
BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTAURANTE
      
a sua elhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.
 

2ª Morte violenta em Mossoró neste ano, aconteceu na Zona Rural


O segundo homicídio de 2013 aconteceu por volta das 20:20 minutos de hoje (07/01/2013) na zona rural de Mossoró no assentamento Pomar próximo a Maísa. De acordo com as primeiras informações repassadas pelo Cabo Carlos da RP-242 Maísa que chegou primeiro ao local, eles foram informados que no assentamento citado estaria tendo um tiroteio. Chegando ao local encontrou no quintal de uma das casas o jovem Alan da Silva Sousa, 23 anos vulgo "Alan Bacurim",  natural do estado da Paraíba-PB caído ao solo já sem vida. De acordo com informações colhidas cerca de cinco elementos em um carro escuro não identificado, deixaram o carro e seguiram a pé ate a residência da vítima  e chamaram "Alan Bacurim", o mesmo que estava jantando foi verificar quem era e um deles passou a efetuar vários disparos, segundo a tia da vítima cerca de uns quinze disparos foram ouvidos, a vítima tentou escapar da execução correndo e caiu próximo a cerca nos fundos da  casa. Segundo o Cabo Carlos Alan já é um velho conhecido da polícia e já tinha passagem por tráfico de drogas. De acordo com alguns vizinhos ele já teria sofrido outro atentado e por medo não dormia dentro de casa, ele pegava uma rede armava no meio do mato com medo de ser morto.
Passando na Hora

Nenhum comentário