Macauense que cumpria pena na Mário Negocio foi morto com disparo de arma de fôgo


 O detento do regime fechado da PAMN, Lielton Moura, 26 anos de idade, natural de Macau e conhecido como "Natal", morreu com um disparo de arma de fogo na tarde deste sábado, 19 de Janeiro de 2013,na Penitenciária Agrícola Dr. Mario Negocio em Mossoró.

 De acordo com informações, agentes foram acionados para apartar uma briga envolvendo detentos do pavilhão 1 do regime fechado, quando um dos brigões tentou tomar uma arma do agente que disparou alvejando o elemento. 

  O mesmo foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas adentrou a unidade já em óbito. Segundo informações o detento cumpria pena acusado de assalto e tráfico de drogas.

   A direção do presídio pediu apoio ao CIOSP que enviou viaturas ao local para acalmar os presos.
Passando na Hora 

AUTO ESCOLA MOINHO DOS VENTOS


A auto escola moinho dos ventos avisa a toda população de Macau e região que chegou a  melhor forma de adquirir sua habilitação, em menos de 60 dias você sairá habilitado e preparado para o transito, e com a facilidade de dividir em até 6 vezes nos cartões: VISA, MASTER CAR E HIPER CARD.genuinamente Macauense e com 99% de aprovação. /Rua Amaro cavalcante/centro  Macau

Andrey Ricardo / Da Redação
A Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe), responsável pelas mais importantes operações realizadas pela Polícia Civil em Mossoró e noutras cidades da região, foi praticamente desativada. A unidade está quase sem policiais e não tem mais onde funcionar.
Os problemas envolvendo a Divisão vêm se acumulando ao longo dos últimos dias. O ex-diretor da unidade, delegado Odilon Teodósio, entregou o cargo após problemas pessoais com a administração superior, conforme apurou o DE FATO com uma fonte que pediu anonimato.
Com a sua saída, os policiais que haviam sido trazidos de Natal para montar uma espécie de Núcleo de Inteligência da Polícia Civil em Mossoró foram sendo remanejados, paulatinamente. Quando Odilon assumiu, a DP contava com outros dois delegados e mais dez policiais civis.
Nesta semana, o prédio que havia sido alugado no bairro Nova Betânia (zona norte), foi entregue pelo estado. A locatária não quis renovar o contrato, que expirou, por problemas com o pagamento dos aluguéis. Os móveis hoje estão na Delegacia do Adolescente (DEA).
Por enquanto, o futuro da Divipoe ainda é incerto. Não se sabe quem será o delegado que assumirá a mais importante delegacia da Polícia Civil do interior do RN. Enquanto isso, o trabalho de Inteligência da Polícia Civil no Oeste fica sem funcionar, à espera da resolução.
O delegado Odilon Teodósio, que foi responsável por operações de grande porte, como a Mal Assombro, que desbaratou uma poderosa quadrilha que agia há décadas no Vale do Açu, foi procurado para comentar o assunto, mas não atendeu as ligações feitas pela reportagem.

Nenhum comentário