Macau: Peti Renova matrículas para cursos


Secretária do trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social, Luciana Alves inicia trabalho social com crianças
A direção do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) informa aos pais dos beneficiários do programa e interessados, que já está aberta a renovação de matrículas para os cursos do PETI-Programa de Erradicação do Trabalho Infantil. Segundo a secretária Municipal do Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social Luciana Alves, as matrículas podem ser feitas até o dia 08 de fevereiro, no horário de 13  às 17 horas, na sede do programa, localizada na Rua João Garcia S/N.
A proposta pedagógica do Peti é de retirar crianças e adolescentes do trabalho infantil. “Lugar de criança é na escola, desenvolvendo seu potencial e habilidades intelectuais, tendo acesso a cultura, esporte e lazer. O Peti é uma iniciativa que se propõe a ser uma tentativa de prevenir e erradicar o trabalho infantil”, lembrou a secretária do Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social, Luciana Alves.

BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E ARESTURANTE
      
a sua elhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.

Acidente com vítima fatal na RN 116 em Carnaubais

Na noite de ontem 28 de janeiro por volta das 19:30hs acontceu um acidente na comunidade de Arenoza zona rural de Carnaubais, onde vitimou fatalmente o mecânico que residida na rua Francisco Rodrigues, centro da cidade de Pendências, trata-se de José Edmilson dos Santos Junior, 32 anos. Segundo informações colhidas no local são que o mecânico seguia na referida RN e teria parado em uma residência próxima do local do acidente e colocado a força a pessoa conhecida até o momento por Vaíra, com quem mantinha um relacionamento amoroso, e ao chegar na comunidade de Arenoza perdeu o controle do veiculo vindo a capotar, o motorista foi jogado para fora do veiculo e teve morte no local. Populares informaram que a mulher era uma ex do mecânico e a mesma estava bebendo junto com uma amiga, o que deixou o mecânico furioso.(versão essa não confirmada) já outros falaram que quem estava com ele na hora do acidente era a esposa com quem morava em Pendências. A equipe do SAMU foi acionada e prestou socorro a vitima para o hospital regional de Assu, a vitima por nome de Vaíra sofreu escoriações leves e não corre risco de morrer. Policiais da cidade de Carnaubais esteve no local, juntamente com o NORE de Assu.
Focoelho

Escola de idiomas A3NC continua com inscrições abertas

Sob o comando da professora Alessandra Utida, a escola de idiomas A3NC, localizada na Praça da Conceição (ao lado do Chaplin), continua com inscriçõesabertas para os cursos de espanhol e inglês para crianças e adultos. faça ja a sua

A novidade fica por conta do curso ENCOUNTERS que é voltado apenas para pessoas da área de segurança, turismo, saúde, hotelaria e comunicação.

Nenhum comentário