Jovem pescador morreu afogado nas águas da barragem Armando Ribeiro

Na tarde de hoje 16/01 por volta das 15:00hs Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Mossoró, auxiliados por pescadores, retiram das águas da barragem Armando Ribeiro Gonçalves, na comunidade de Poçinhos, no município de São Rafael/RN, o corpo do jovem identificado até o momento como Daniel, que se afogou por volta das 10 horas da manhã. De acordo com o padrasto da vítima, identificado por Naldo, os dois estavam pescando, quando Daniel resolveu atravessar um trecho da barragem, com profundidade estimada em cinco a seis metros, para pescar do outro lado.


Naldo disse, que pediu para que ele não fosse, mas Daniel insistiu e entrou na água começando a nadar. Ainda conforme palavras de Naldo, quando Daniel já estava na metade, ele percebeu que o jovem subia e descia, num sinal que estava se afogando. Neste momento, Naldo disse que entrou na água, tentou salvá-lo, o agarrando pelas costas, mas Daniel se agarrava a ele e os dois afundavam. Naldo que estava com arranhões por várias partes do corpo, provocados por Daniel no desespero de se salvar, disse que já estava muito cansado e não conseguia mais puxar Daniel, que em dado momento afundou e não mais voltou. Apavorado ele comunicou o fato aos familiares, que acionaram a polícia. Esta foi até o local e comunicou ao Corpo de Bombeiros  e ao ITEP. O corpo de Daniel, foi encontrado pelo pescador Aurélio, que ajudava nas buscas e retirado da água pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros.
Adailto Amorin.


AUTO ESCOLA MOINHO DOS VENTOS

A auto escola moinho dos ventos avisa a toda população de Macau e região que chegou a  melhor forma de adquirir sua habilitação, em menos de 60 dias você sairá habilitado e preparado para o transito, e com a facilidade de dividir em até 6 vezes nos cartões: VISA, MASTER CAR E HIPER CARD.genuinamente Macauense e com 99% de aprovação. /Rua Amaro cavalcante/centro  Macau
__

Albergado sofreu tentativa de homicidio em Jucurutú

Na manhã de hoje quarta-feira, 16/01/2013  por volta das 05h00hs, a pessoa de Noel Crispim da Silva, 31 anos, Natural de Jucurutu, foi vítima de tentativa de homicídio, quando chegava em sua residência, situada na Rua das Violetas, 130, Bairro Dnocs.

Segundo informações Noel cumpre pena no regime Semi-aberto no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Jucurutu, pois já responde por prática de crimes e, por esse motivo chega rotineiramente, no mesmo horário, todos os dias em sua residência, o que pode ter facilitado a ação dos atiradores.

A PM foi acionada e de imediato chegaram ao local onde encontraram a vítima ainda caída ao chão, com várias perfurações pelo corpo, segundo testemunhas quando Noel Crispim se aproximava de sua residência, foi surpreendido por dois homens que ocupavam uma moto Yamaha, YBR, de cor verde os quais o alvejaram várias vezes e fugiram, em seguida.

Ainda  segundo informações os homens vestiam jaquetas jeans e usavam capacetes vermelho e cinza.

A vitima  foi socorrida para o Hospital local e transferido em seguida, para Currais Novos, o seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

No hospital os médicos detectaram mais de vinte perfurações pelo corpo da vítima, presume-se que as armas usadas na tentativa de execução podem ter sido uma espingarda cal. 12 e um revólver cal. 38.

A Polícia Militar está fazendo várias diligências na tentativa de identificar e prender os criminosos  embora, até o momento as informações sejam insuficientes para a identificação destes.


A vitima disse ainda caída ao cerca de 70 metros de sua residência falou ao repórter Damião Oliveira da cidade de Jucurutu que quem teria atirado nele foram  dois homens magros.
Fonte: Damião Oliveira.

Nenhum comentário