Jovem  morto em confronto com a policia após assalto a padaria em Itajá

Nikilaudo tombou morto junto com a arma utilizada no assalto

Na noite de ontem 21 de janeiro por volta das 19:30hs aconteceu um assalto na padaria Delicias do Vale que fica localizada em frente a praça de eventos da cidade de Itajá.
Segundo informações dois elementos armados em uma moto fan de cor preta e de placa NOF 4410 de Assu, chegaram na padaria anunciaram o assalto, após o ato delituoso os meliantes fugiram com destino a comunidade  das Pedrinhas zona rural de Ipanguaçu.
A policia foi acionada e de imediato saíram em perseguição aos meliantes, houve troca de tiros e um dos elementos por nome de Nikilaudo Fernandes da Fé, 22 anos que residia na Travessa próximo a delegacia tombou morto, a equipe do SAMU foi até o local mais nada pôde ser feito, já o segundo elemento comparsa de Nikilaudo por nome de Leandro, mas conhecido por Abú, fugiu entrando pelo matagal.
Várias diligências estão sendo realizadas na tentativa de localizar e  prender o segundo elemento que diante de informações já é um velho conhecido da polícia e que reside em Assu, as informações dão conta que Nikilaudo morava ultimamente na casa de Abu, nas Quatro bocas.
Focoelho 
 
Programa Panora Salineiro estreia neste sábado na FM 94

Estreia neste sábado dia 26 de janeiro na FM 94, o programa PANORAMA SALINEIRO apartir das onze e meia da manhãn, noticias, entrevistas, debates e comentários, Macau e região passada a limpo.serão convidados a cada programa autoridades em geral e sociedade , contando tambem com a participação do ouvinte, contamos com sua aldiencia, apresentação Jota Lourenço.

Homem esfaqueia o primo após briga por feijão

Erinaldo de Lima foi preso e autuado por tentativa de homicídio.
Dois agricultores do distrito de Boa Vista, em Ceará-Mirim, tiveram uma grave briga, na noite desta segunda-feira (21), por causa de uma plantação de feijão. Os dois são primos e um deles acabou esfaqueado, tendo que ser socorrido e levado em estado grave para o Hospital Santa Catarina, na zona Norte de Natal.
Informações repassadas por familiares dão conta que Erinaldo de Lima Acioly, de 35 anos, mais conhecido como Cará, foi acusado pelo primo de invadir sua plantação e roubar feijões. No entanto, o homem negou. O primo dele foi identificado até o momento apenas pelo apelido de “Jornal”.
Após discussão verbal, “Jornal” teria iniciado as agressões contra Erinaldo de Lima, batendo nas costas dele com a ponta de um facão. Com isso, Cará também se armou com um facão e desferiu três golpes contra o primo, atingido no braço, perna e abdômen.
De acordo com Francisco Melo, tio dos dois primos, a briga só acabou porque ele segurou os dois e tomou as armas. “Jornal”, no entanto, saiu em estado grave e foi levado para o Hospital Santa Catarina. A ocorrência foi registrada por volta das 20h.
Erinaldo de Lima, o Cará, foi detido por policiais militares e levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte. Em depoimento à Polícia Civil, ele declarou que agiu para se defender, mesmo assim, o agricultor foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio e acabou ficando preso.
Portal bo

BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTAURANTE
      
a sua elhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.

Nenhum comentário