Jovem morreu vitima de acidente no Oeste Potiguar

Um grave acidente do tipo capotamento ocorrido nas primeiras horas do ano de 2013, mais precisamente às 02 horas e 30 minutos desta terça feira, 01 de janeiro, na RN 117, no trecho entre as cidades de Patu e Olho D'Água do Borges, à 05 KM da zona urbana de Olho D'Água, vitimou fatalmente a jovem Angélica Raissa Dantas, de apenas 17 anos de idade, natural e residente na cidade de Caicó-RN, filha do Soldado da Polícia Militar C. DANTAS, lotado no 6º BPM de Caicó. 
A vítima fatal viajava no Fiat Uno Mille de cor cinza, ano/modelo 1995, placa MUD - 6688-Natal-RN, conduzido pelo professor de física Francisco Adaécio Dias Lopes, 31 anos de idade, natural de Patu e residente em Olho D'Água do Borges, que perdeu o controle do veículo e capotou.
Viajava também no veículo a jovem da cidade de Caicó Carla Vanessa dos Santos Silva, namorada do condutor do veículo, que segundo informações sofreram apenas escoriações leves pelo corpo. 
A vítima fatal Angélica Raissa foi arremessada para fora do veículo e teve morte no local, sendo que seu corpo foi encaminhado para ITEP de Mossoró para ser submetido a necrópsia, mas segundo informações, por falta de legista de plantão, até agora não foi librado para sepultamento.

    Viva o seu plano de assistencia Familiar
  Atenção! prevenir é um ato de amor,e para isso conte com o VIVA
   o  plano de assistencia familiar com a maior e melhor cobertura da região. temos emprestimo de material para convalescente. convenios com farmácias,óticas,laboratórios e outros.você que é sócio do VIVA na indicação de um amigo você tem bonificação de uma mensalidade, fale com nosso representante pelos telefones 3523 2934/9906 750/91743519,VIVA quem tem vive tranquilo

Homem morto a fadas em Paraú

A pacata cidade de Parau no estado do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio durante a ultima noite do ano de 2.012, 31 de dezembro, por volta das 23 horas. A vítima Isaac da Silva Gomes de Oliveira, de 22 anos de idade, foi morto a golpes de faca do tipo peixeira, desferidos por elemento ou elementos ainda não identificados pela polícia. Issac foi encontrado morto próximo ao um campo de futebol. A polícia de Parau informou que Isaac era acusado da prática de vários assaltos, inclusive em Mossoró, e ultimamente estava morando em Parau. O corpo foi examinado no ITEP em Mossoró, pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento. 
Focoelho

Nenhum comentário