Jovem foi assassinado a bala e a mãe ficou ferida em Baraúna


  A pessoa por nome de Maycon Charlisson de Mendonça, 18 anos de idade, mais conhecido como “Charlinhos” foi assassinado a tiro por volta das 10h30min desta terça-feira, 22 de janeiro de 2013, na Rua Francisca Alves, conhecida como "Rua dos Cabarés" no centro da cidade de Baraúna.

   Segundo as primeiras informações colhidas pelo Delegado da cidade, Dr. Ricardo Adriano, um elemento não identificado chegou e efetuou vários disparos de arma de fogo na vítima que morreu na calçada de sua residência. A mãe de Maycon que estava com ele no momento da ação foi alvejada com um disparo no ombro e foi encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

   Ainda de acordo com informações do Delegado, a vítima era suspeita de tráfico de drogas na região, o que pode ter motivado o crime.

    O ITEP ainda não se dirigiu para o local devido a falta de um componente da equipe para que possa ir ao local realizar os procedimentos de perícia.


AUTO ESCOLA MOINHO DOS VENTOS

A auto escola moinho dos ventos avisa a toda população de Macau e região que chegou a  melhor forma de adquirir sua habilitação, em menos de 60 dias você sairá habilitado e preparado para o transito, e com a facilidade de dividir em até 6 vezes nos cartões: VISA, MASTER CAR E HIPER CARD.genuinamente Macauense e com 99% de aprovação. /Rua Amaro cavalcante/centro  Macau
 

Dono de empresa de vigilância é preso suspeito de matar ex-PM no RN.

Anderson Barbosa e Rafael Barbosa Do G1 RN
Cícero, o suspeito, e o ex-sargento Lasmar, morto em 2011 na porta de casa  (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN e Magnus Nascimento)
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte realizou na manhã desta terça-feira (22), em Natal, coletiva de imprensa para detalhar a prisão de um homem suspeito de envolvimento com a morte do ex-sargento da Polícia Militar Haroldo Lasmar Alves Cardoso, de 42 anos, assassinado em 24 de fevereiro de 2011, no bairro de Cidade Nova, zona Oeste da capital potiguar. A ação, coordenada pela delegada Karla Viviane, da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom), foi batizada de Operação Labirinto.
Segundo a delegada, o suspeito chama-se Sandoval Carlos de Lucena, mais conhecido como Ratinho, dono de uma empresa de vigilância particular. Ele foi preso no bairro Alecrim, por força de mandado expedido pela Justiça. Além dele, também foi detido, em flagrante, Cícero Henrique Carlos, autuado por porte ilegal de armas. Com ele os agentes apreenderam um revólver calibre 38, seis munições e um carregador de pistola 380.  
Ainda de acordo com a a delegada, Saldoval responde a um processo na Justiça da Paraíba pelo homicídio de uma mulher. “Em novembro do ano passado ele chegou a ser preso por porte ilegal de armas e respondia em liberdade”, acrescentou.

saiba mais
Karla Viviane contou ao G1 que o ex-sargento teve dois irmãos assassinados entre os anos de 2007 e 2010. E que ele desconfiava que um amigo de Sandoval estaria envolvido com as mortes. “Temendo que o policial fosse atrás dele, Sandoval se antecipou e eliminou o sargento”, afirmou a delegada.
Os irmãos do ex-militar, ainda de acordo com as investigações, ficaram marcados por depor contra grupos de extermínio que agiam na Grande Natal.

Nenhum comentário