Jovem é executado com quatro tiros no bairro Gramoré em Natal


A polícia ainda não tem pistas dos autores de uma execução ocorrida no conjunto Gramoré, bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal. A vítima identificada como George Matheus de Lima, de 17 anos, foi alvejada no peito e na cabeça enquanto conversava com amigos em frente a praça Guarujá.

De acordo com os policiais militares que realizaram o isolamento do corpo, o adolescente foi abordado por uma dupla em uma motocicleta preta. Um dos homens anunciou o assalto, mas em seguida atirou quatro vezes atingindo George. O jovem não resistiu e morreu ainda no local. Ainda segundo a polícia, dois colegas de George conseguiram correr no momento dos tiros e se salvaram.

As coordenadorias de medicina legal e de criminalística estiveram no local para colher dados que serão somados ao inquérito. Assim como o delegado de plantão da zona Norte que recolherá informações importantes sobre o fato.

Informações extra oficiais dão conta que o adolescente pertencia a uma torcida organizada e que mantinha relação de desavença com uma torcida rival. No entanto, as investigações sobre o crime que serão realizadas pela polícia civil é que irão elucidar o homicídio.

Por Sergio Costa


Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

 

PM é preso após atirar em dois detentos durante revista na cadeia de Caraúbas

Um policial militar foi preso e autuado nesta quinta-feira (3), em flagrante, por ter efetuado um disparo que atingiu dois presos da Cadeia Pública de Caraúbas, cidade distante 79,7 km de Mossoró. O tiro foi dado durante uma revista de rotina que era realizado pela Polícia Militar, após suspeita de uma tentativa de fuga.

Segundo o comandante da Polícia Militar em Caraúbas, capitão Marcos Honorato Carvalho, os primeiros levantamentos feitos ainda no local do crime apontam que o policial teria feito um disparo desnecessário.

Os presos haviam sido retirados de suas celas e foram levados para uma área de banho de sol. O procedimento é comum durante as operações de revistas dentro das celas.

O responsável pelo tiro foi o soldado Josenildo Pereira dos Santos, que trabalha na guarda da cadeia pública. Após o tiro, o militar recebeu voz imediata de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal.

Os presos baleados foram identificados como Francisco Marcos de Farias e Evilázio de Santo Pinheiro. Ambos foram alvejados pelas costas (a bala teria batido na parede e depois voltou contra os detentos). 
 
Fonte: De Fato

Rua Martins Ferreira/centro Macau

Nenhum comentário