Jovem de Guamaré foi assassinado em Igapó

O Foragido da Justiça, Caio César Marinho Cândido foi assassinado a tiros no fim da tarde de ontem (21) na travessa Santa Luzia, em Igapó, zona Norte. Havia um mandado de prisão, expedido desde o dia 10 de janeiro deste ano que pelo juiz da Vara das Execuções Penais, Henrique Baltazar Vilar dos Santos, para prender a vítima. A vítima foi alvejada por dois homens que passaram em uma motocicleta e dispararam, por volta das 16h.



Caio César Marinho Cândido estava foragido do regime semi-aberto desde agosto do ano passado

Caio César fez parte do grupo de 41 presos que tinham fugido em 20 de janeiro do ano passado do pavilhão 5 da penitenciária estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, e fora recapturado no mesmo dia. 

Em 17 de agosto de 2012, Caio César Marinho obteve a progressão de regime fechado para o semiaberto, depois de ter cumprindo 1/6 da pena a que estava condenado, de seis anos de reclusão, no regime fechado.

Porém, desde o dia 31 de agosto do mesmo ano, o apenado ausentou-se do estabelecimento penal, onde se recolhia à noite. Caio César respondia por dois crimes, de furto e roubo na Comarca de Macau, e também era vítima de outro processo, na mesma comarca, por ter sofrido abuso de autoridade policial na cidade de Gumaré, onde residia e era filho da professora Geovânia Marinho.

De acordo com a Polícia, o inquérito sobre a morte de Caio César vai ocorrer na 9ª Delegacia de Polícia, no Panatis.

Fonte: Tribuna do Norte

Foto:Junior Santos

REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COMVOCÊ
  


  
agora com novidade no horário  de  atendimento. de segunda a sexta de 7.00 as 19.00hs e no sábado de 7.00 as 12.00hs

Corpo de jovem onterrado foi localizado pela Policia Civil em Macaiba

No início da tarde de hoje, 21.01.2013, policiais civis de Macaíba, após intenso trabalho de investigação conseguirão localizar o corpo de MARCOS ANDRE FRANÇA CARNEIRO, conhecido por "MARCOLA", o mesmo tinha saído de casa no último dia 07/01 com destino ao Forum de Parnamirim, para assinar sua presença mensal por crime praticado naquela comarca e desde então encontrava-se desparecido. As investigações indicavam que Marcos André havia sido executado e enterrado as margens do Rio Jundiaí, sem portanto, localizar-se o corpo.

Embora com a identificação dos autores(não revelada para não atrapalhar a conclusão das investigações) e apreensão das armas restava localizar o corpo, fato acontecido na tarde de hoje.
Macaiba Policia 

Nenhum comentário