Jovem confessou ter matado homosexual em João Camara
Desvendado o crime contra Francisco de Assis Câmara (64), popularmente conhecido como “Vovozinha”, ocorrido na madrugada de quarta - feira (2) em João Câmara/RN. O acusado identificado por Ítalo Ramom de 19 anos confessou o crime, porém alegou ter matado sem a intenção de matar. Segundo ele deu apenas uma chave no pescoço porque o encontrou embriagado, agressivo e o acusando de ladrão. 

Foto: Evanuel Ataliba
O acusando falou ainda que o mesmo tinha marcado um encontro com ele numa festa que não compareceu, daí ele resolveu ir até a casa dele para cumprir um programa sexual com a vítima, porém o encontrou embriagado xingando ele de ladrão. 

Segundo Ítalo resolveu se defender das agressões o segurando pelo pescoço e que não sabia ter matado a vítima, que deixou o local do crime pensando que a vítima tinha apenas perdido a consciência, e que só no outro dia soube que "vovozinha" tinha sido encontrado morto. 

Ítálo levou ainda um aparelho DVD e outros produtos em razão de uma dívida que vovozinha tinha com ele por falta de pagamento de programas anteriores. Falou ainda que a faca encontrada em cima da mesa não tem relação com o crime.

" Sou um cara novo e ele velho, aí sem querer aconteceu. E os produtos eu levei em pagamento das dívidas que ele tinha comigo... Fui embora pensando que ele acordaria mais tarde" ... palavras de Ítalo
Sgt.Sandra 
 
  Viva o seu plano de assistencia Familiar
  Atenção! prevenir é um ato de amor,e para isso conte com o VIVA
   o  plano de assistencia familiar com a maior e melhor cobertura da região. temos emprestimo de material para convalescente. convenios com farmácias,óticas,laboratórios e outros.você que é sócio do VIVA na indicação de um amigo você tem bonificação de uma mensalidade, fale com nosso representante pelos telefones 3523 2934/9906 7750/91743519,VIVA quem tem vive tranquilo
 

Nenhum comentário