Jogador do Potiguar de Mossoró passou mau em treino e morreu no Hospital

O volante do Potiguar, Neto Maranhão, 28 anos, morreu na manhã de hoje 09 de Janeiro de 2013 após passar mal durante o treino que estava sendo realizado no Hotel Thermas em Mossoró.
De acordo com a assessoria do Potiguar, por volta das 9 horas, o jogador passou mal durante o intervalo do treino. Ao que tudo indica ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. A equipe tentou socorrer o jogador, fazendo massagem cardíaca e respiração boca a boca.

Neto Maranhão foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia mas, de acordo as primeiras informações, chegou sem vida.
No ano passado, o jogador Neto Maranhão ficou quatro dias internado num hospital em Santa Catarina devido a uma parada respiratória. O jogador é natural de São Domingos, Maranhão.

Portal Gazeta do Oeste 

www.jotalourenco.com.br


email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738


O Grande Jornal 87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta, de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM. Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço 

 

Delegado afirma que Vagner Gomes queria matar amante de ex-namorada em Natal



O ex-presidiário Wagner Gomes de Lima, de 36 anos, acusado de matar a facadas na noite da última segunda-feira Lúcia Maria Wanderley Montenegro, de 56 anos, e ferir gravemente o filho dela, Rutênio Antônio Wanderley Montenegro, de 26 anos, afirmou à polícia que estava à procura do susposto novo caso da sua ex-namorada, Jenifer Albuquerque. Em coletiva de imprensa realizada pela Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol/RN), a polícia informou que o crime está sendo considerado passional, porque o acusado afirmou que perseguia a ex-namorada na noite do crime. Em depoimento à polícia, ele alega que esfaqueou Ruthenio achando que ele era o motorista do Palio e afirma não ter atingido Lúcia Maria.

Wagner Gomes contou à polícia que estava seguindo o veículo Fiat Palio desde o Nordestão da Avenida João Medeiros Filho, conhecida como estrada da Redinha, achando que sua ex-namorada estava nele com o atual caso. O ex-presidiário afirma que Jenifer acabou o namoro há oito meses após ele tê-la agredido e que há um mês estava namorando outro homem.

O acusado afirma ter seguido o Palio até Avenida Bernardo Vieira, quando colidiu de propóstio no veículo, que acabou batendo no carro da frente, onde estava Ruthenio Montenegro e sua mãe, Lúcia Maria. Wagner provocou o acidente e diz ter fugido, parado o Chevette mais à frente e ter voltado a pé, já armado com a faca para matar o atual namorado da sua ex.


Fonte: DN Online
 

Nenhum comentário