Idoso morreu em Colisão entre duas motos em Mossoró

O SAMU foi acionado por volta das 7:00hs da manhã desta quinta feira (17/01/2013), para a Av. Sérvulo Marcelinho no bairro Libardade I, informando de colisão entre motocicletas.

Chegando ao local a pessoa de nome João batista da Costa, 76 anos residente na Rua Edmilson Moura, 570 Libardade I natural de Caraúbas-RN, estava estendido ao chão. Ele foi socorrido mas devido as gravidades das lesões não resistiu e deu entrada no HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia ) já em óbito.

Segundo informações repassadas por populares no local João Batista andava em uma mobilete Califonne e foi colhido por uma moto TITAN com duas pessoas que após acionarem o socorro médico foram orientados a saírem do local pois não havia sinais vitais na vítima, ninguem sabe ou soube informar quem teria provocado o acidente.

BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTAURANTE
      
a sua elhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.

Homem foi morto a tiros em Mossoró



  Mais um crime de homicídio em Mossoró, fato ocorrido no inicio da noite desta quinta-feira, 17 de Janeiro de 2012, na Rua José Damião, próximo ao Olinda Pneus.
  Segundo informações a vítima identificada como Antonio Jeusivan da Silva Junior, 20 anos de idade, que residia na Rua Prudente de Moráis 1118 bairro Santo Antônio, seguia em sua moto tipo HONDA POP  de cor preta, placa NNY 4376, na rua José Damião próximo a Olinda pneus quando dois elementos emparelharam com sua motocicleta e efetuaram cerca de seis disparos, o mesmo perdeu o controle da moto bateu em um poste e tombou já sem vida ao lado de uma calçada.
   O pai da vítima que estava no local informou que o mesmo havia chegado de São Paulo há poucos meses e que não tinha envolvimento com algo ilícito.
Passando na Hora

Nenhum comentário