Homem morto a tiros na noite de ontem em Macau


Paulo (vitima)
Fotos Jailtom Silva(Macau em Fotos)
Foi morto ontem dia 25/01/13 a noite por volta das 22.hs, o popular conhecido por Paulo, Paulo Cezar Ferreira, 38 anos, que residia na Cohab em Macau,    o mesmo foi executado por desconhecidos que chegaram em veiculo não identificado e mandaram as outras pessoas se afastarem e fizeram vários disparos contra a vitima que ja tinha passagem pela policia, os acusados fugiram em seguida,o fato aconteceu em um bar proximo entrada da praia de Camapum, no Valadão,a policia Militar esteve no locau preservando  a área, tambem foram feitas diligencias no sentido de prender os matadores mas sem sucesso, o Itep chegou por volta das 2hs da madrugada para faser a remoção do corpo para a sede do orgão em Mossoró, este foi primeiro homicidio este ano aqui na terra das salinas. 


REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COMVOCÊ 


  
Nesta volta as aulas economia tem lugar certo,
REDECON CASA SOUZA!
material escolar em até 10 vezes
faça-nos uma visita e comprove o que estamos anunciando,
REDECON CASA SOUZA, a mais completa loja da cidade.


Em noite violenta Polícia Militar registra cinco mortes na capital e Grande Natal





A noite desta sexta-feira (25) foi violenta na capital potiguar e Região Metropolitana de Natal. Cinco pessoas foram assassinadas por disparos de arma na noite de ontem. Um dos crimes aconteceu na rua do Juazeiro, bairro do Potengi, Zona Norte. O estudante Jackson Jerlano Rebouças, 21 anos, foi executado com três tiros de calibre 12.

A vítima chegou a contar à polícia que homens em um carro cinza teria se aproximado e efetuado os disparos. Jackson Rebouças ainda chegou a ser socorrido até o Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos.

Na rua Alvorecer, Conjunto Jardim das Flores, Redinha, Zona Norte de Natal, Jamacy Gomes da Silva também foi assassinado por dois homens que chegaram em uma moto vermelha e com um carro cinza, que deu cobertura. Segundo familiares da vítima, ela não tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas populares contaram que antes do crime dois traficantes conhecidos como “Batata” e “Batatinha” estiveram na casa de Jamacy.

O colega da vítima, que estava com ela no momento do crime também foi atingido pelos disparos de arma de fogo. Carlos Alberto Felix do Nascimento chegou a ser socorrido até o pronto-socorro Clóvis Sarinho, mas morreu. No município de Ceará-Mirim, na rua Vale do Amanhecer, por volta das 20h30, Davi da Silva Oliveira foi executado com quatro disparos, próximo ao Pedro Bar. O amigo dele, Maxwell Rodrigues da Silva, também foi atingido e encaminhado até o Hospital Santa Catarina.

Já em São Gonçalo do Amarante, o mundo do crime fez mais uma vítima. Fabiano Marquês da Silva, 28 anos, foi morto na zona rural da cidade, em uma estrada carroçável. Segundo o irmão de Fabiano, ele era usuário de drogas. 


Nenhum comentário