Homem morreu após perder controle de moto na RN 015 Mossoró/Baraúna

Sandro Douglas Cardoso, 41 anos natural de Caraúbas-RN residente no bairro Abolição II em Mossoró, próximo a APAE, morreu na madrugada desta sexta feira (25/01/13) por volta das 1:40hs na RN-015 estrada que liga a cidade de Mossoró á Barauna, distante cerca de 2km de Mossoró mais precisamente na curva chamada "Curva da Morte" antes da Fazenda São João.
Sandro conduzia sua moto tipo FAZER de cor vermelha e placa MYK-2434 quando perdeu o controle, bateu no guarde reio e se arrastou por cerca de pelo menos dez metros. Sandro teve morte imediata. Polícia Militar foi ao local isolar a área, assim como a Polícia Cívil. O ITEP foi acionado e removeu o corpo para a sede do órgão. Segundo o perito Joaquim Guimarães, o condutor teria perdido o controle da moto possivelmente pode ter cochilado e bateu violentamente contra o guarde reio e não teve chances de escapar.
Vão aqui nossos votos de pesar a toda família.
Passando na Hora


Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

Prefeitura de Macau vai implantar câmeras de monitoramento eletrônico

A Prefeitura de Macau intensificou o trabalho de  instalação das câmeras de monitoramento e vigilância que cobrirá grande parte da cidade. As câmeras estão sendo instaladas em locais estratégicos: entrada da cidade, acessos da Ponte Ilha de Santana, Centro Comercial – CAAB, trechos das ruas Augusto Severo e Martins Ferreira, cobrindo as agências bancárias e a entrada da praia de Camapum (sinal).
De acordo com o prefeito Kerginaldo Pinto, os equipamentos de vigilância serão mecanismos para acompanhar em tempo real durante 24 horas por dia, a movimentação nas ruas de Macau, auxiliando o trabalho da Policia Militar e a Guarda Municipal a garantir mais segurança para a população. A expectativa é que o sistema de monitoramento eletrônico seja ativado antes do carnaval, com previsão de entrar em operação já no dia 01 de fevereiro.

BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E ARESTURANTE
      
a sua elhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.

Nenhum comentário