Homem foi preso  pela GM de Guamaré acusado  de roubar fios de cobre

A Guarda Municipal de Guamaré, recebeu denúncia de populares e conseguiu deter Manoel Messias (35 anos) residente na Rua dos Invasores, mais conhecido como “Tico-Tico”,após roubar cerca de 50 metros de fios trifásicos canteiro de obras.
Supervisor Roque disse a reportagem do "Blog Guamaré em Dia" que Manoel é acusado de ter escalado o muro do canteiro de obras e furtado os fios. A supervisão teve o apoio de mais dois GMs Bernardo e Batista.

O acusado foi encaminhado à delegacia de polícia para ser apresentado ao Subtenente PM Luiz Carlos responsável pelo o destacamento de Guamaré, onde ficará a disposição da justiça.

A Guarda Municipal tem registrado constantemente grande quantidade de ocorrências de furto de fios de cobre, tipo usado principalmente em rede de energia elétrica. Só nos primeiros dias do ano, foram duas ocorrências de furto de fios.
Guamaré em Dia

www.jotalourenco.com.br


email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

O Grande Jornal 87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta, de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM. Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço 

Prefeitura entrega material esportivo para o Campeonato de Blocos neste sábado


Prefeito Kerginaldo Pinto valorização ao esporte

O prefeito de Macau Kerginaldo Pinto fará a entrega do material esportivo para as dezesseis equipes que vão participar o Campeonato de Blocos, que terá início na próxima segunda-feira (14). O evento será realizado no Centro de Convivência Afonso Delmiro de Souza, na Rua Acari, às 10 horas. O kit é composto por camisa, calção e meião.

Melhorias

Nos preparativos para a competição, a Secretaria de Desporto, através do secretário João Siqueira, realizou um levantamento das condições estruturais do Ginásio Poliesportivo Virgílio Barbosa, que vem recebendo melhorias em toda a sua estrutura, com reparos nas instalações elétricas e hidráulicas, pintura e cobertura.  O templo esportivo também vai receber uma nova placa na fachada.

Nomeada a comissão do Carnaval de Macau

O prefeito de Macau Kerginaldo Pinto nomeou a Comissão Organizadora do Carnaval 2013.

A Comissão é integrada pelos seguintes membros:

Presidente da comissão Joad Fonseca (Secretário de Infraestrutura)

José Alves Matias Júnior (Secretário de Gestão e Serviços) membro

Diogo Jácome (Secretário de Saúde) – membro

Samya Loraine (Secretária de Turismo) – membro

Kerginaldo destacou que o objetivo é trabalhar para realizar uma festa de Carnaval cada vez mais bonita, com infraestrutura e segurança para que as pessoas possam brincar com tranquilidade no maior Carnaval do RN, que além de proporcionar entretenimento para a população vai gerar emprego e renda.



AUTO ESCOLA MOINHO DOS VENTOS
A auto escola moinho dos ventos avisa a toda população de Macau e região que chegou a  melhor forma de adquirir sua habilitação, em menos de 60 dias você sairá habilitado e preparado para o transito, e com a facilidade de dividir em até 6 vezes nos cartões: VISA, MASTER CAR E HIPER CARD.genuinamente Macauense e com 99% de aprovação. /Rua Amaro cavalcante/centro  Macau

Nenhum comentário