Homem é retirado da cama e executado na frente da família em Macaíba

Um homem identificado como Jossimar de Lima Silva, de 28 anos, foi executado, na madrugada desta sexta-feira (11). Ele estava em casa, no distrito de Canabrava, em Macaíba, quando por volta das 2h bandidos encapuzados invadiram o local, tiraram a vítima da cama e atiram três vezes na cabeça dele.
A casa de Jossimar, de acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia, fica na rua Barro Vermelho. No momento em que os criminosos invadiram a residência, a vítima estava acompanhado da esposa e de um filho de oito meses. A mulher chegou a implorar para que o marido não fosse assassinado, mas o pedido não foi atendido.
Apesar da violência, os homens que invadiram a casa não agrediram a esposa de Jossimar, que foi assassinado com tiros de espingarda calibre 12 e revólver na cabeça. A polícia ainda não sabe o que motivou a execução, porém, a principal suspeita é de acerto de contas, pois informações repassadas por testemunhas dão conta que a vítima era usuária de drogas.
Além disso, a própria esposa de Jossimar contou aos policiais que os bandidos chegaram a levar um revólver dele que estava dentro da casa. O corpo do jovem foi levado ao ITEP, onde passou por necropsia, e seria liberado na manhã desta sexta-feira. A polícia ainda não pista dos criminosos.
 

 REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COM VOCÊ

 
  
agora com novidade no horário  de  atendimento. de segunda a sexta de 7.00 as 19.00hs e no sábado de 7.00 as 12.00hs

"Xuxinha" foi presa roubando dentro da Prefeitura de Touros
A Polícia Militar da cidade de Touros, conseguiu em 30 minutos, recuperar um notebook furtado dentro da sede da Prefeitura Municipal, durante o horário de atendimento ao público, nesta quinta-feira(10), ato praticado por Elizoneide Vieira da Silva, conhecida na cidade como "Xuxinha", 33 anos, natural de Natal-RN.   
Bastante conhecida na cidade como "lanceira" que é aquela pessoa que vive de pequenos furtos,  segundo "Xuxinha", ela vive perambulando pelas ruas do centro da cidade de Touros, com o único objetivo da sua vida, que é furtar, para sustentar o vício do Crack.   Com ela também foi recuperado um aparelho de celular, que segundo a acusada, fora roubado dentro da Igreja Católica, enquanto um fiel rezava, o que gera a chamada criminalidade aquisitiva. 
“Xuxinha” vinha sendo temida pela comunidade do centro de Touros, que ao vê-la, fechavam as portas de suas casas, como meio de evitar ser agredida ou roubada.   A sua prisão, traz mais tranquilidade a população tourense, e o povo parabeniza o trabalho da polícia, que retoma o clima de segurança na cidade.
Dione Nascimento/touros1501/Via Assis Silva
 
  Viva o seu plano de assistencia Familiar
  Atenção! prevenir é um ato de amor,e para isso conte com o VIVA
   o  plano de assistencia familiar com a maior e melhor cobertura da região. temos emprestimo de material para convalescente. convenios com farmácias,óticas,laboratórios e outros.você que é sócio do VIVA na indicação de um amigo você tem bonificação de uma mensalidade, fale com nosso representante pelos telefones 3523 2934/9906 7750/91743519,VIVA quem tem vive tranquilo.

Nenhum comentário