Globo afasta protagonista de 'Malhação' por rejeição do público

 (Divulgação) Guilherme Prates, atual protagonista de 'Malhação', foi dispensado pela direção da Globo.
Segundo o jornal 'Extra', o ator é muito querido nos bastidores da emissora, mas o personagem Dinho foi rejeitado no grupo de discussão realizado com telespectadores da trama.

No encontro, o porte físico do ator, bastante franzino, foi apontado como um dos motivos da rejeição. A insensibilidade do protagonista, que terminou a amizade com suas duas melhores amigas sem nenhum remorso, também foi apontada como razão para a má aceitação do publico.

Ainda segundo a publicação, o núcleo da família de Dinho também será retirado da história aos poucos. Os atores Carla Marins e Eduardo Galvão, que vivem os pais do rapaz deixarão a novela.

No Twitter, o ator confirmou sua saída de 'Malhação', mas garantiu que não houve rejeição do público. 'Só para tentar acalmar... É mentira que estou saindo por algum tipo de rejeição. Tudo será explicado! Vocês não perdem por esperar pelos capítulos novos'.
A emissora confirma a mudança na trama, mas nega que houve má aceitação do público da novela teen ao personagem.
 
BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTAURANTE
      
a sua elhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.
 
Homem cometeu suicidio em João Camara

Uma morte por enforcamento quebrou a rotina da manhã desta sexta-feira(4) no bairro do Barroso em João Câmara. A vítima foi um homem identificado como Clóvis Antônio da Silva, de 46 anos.
Clóvis que lutava contra um câncer de pele, estava bastante depressivo, em função do tratamento de quimioterapia e sofria muitas dores. Era viúvo e deixou dois filhos. Uma equipe do ITEP esteve no local, fez a remoção do corpo e deverá liberá-lo ainda hoje para posterior sepultamento. 
Fonte.Assis Silva

Nenhum comentário