Gari morreu após cair de caçamba de empresa em que trabalhava


Na manhã de hoje 19 de janeiro por volta das 10:00hs um gari de Assu conhecido por “Tonho Veio” morreu após cair e caçamba em que trabalhava  passar por cima do mesmo no bairro Novo Horizonte em Assu.
Segundo informações são que o gari trabalhava na empresa construlimp, e no momento o mesmo estava em cima da caçamba da referida empresa quando caiu, e infelizmente o próprio carro em que trabalhava passou por cima do gari.
A vitima foi socorrida para o hospital regional de Assu mais infelizmente já chegou sem vida.
Focoelho
 
BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTAURANTE
      
a sua elhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.
 

  Agência do Banco do Brasil explodida em São Paulo do Potengi/RN

Uma quadrilha, explodiu e assaltou, na madrugada deste sábado (19), por volta das 03:30min, a agência do Banco do Brasil no município de São Paulo do Potengi. Não se sabe ainda quanto foi roubado do Banco. Vários homens fortemente armados chegaram no local, renderam alguns jovens que estavam em frente ao Banco do Brasil, entraram na Agência e explodiram os caixas eletrônicos e levaram todo o dinheiro. Um jovem foi feito de refém e foi obrigado com uma alavanca quebrar a porta do Banco. De acordo com os policiais militares, a quadrilha explodiu os caixas eletrônicos usando dinamites. Com a explosão, o teto do Banco veio a baixo, destruindo quase totalmente a agência.

Nenhum comentário