Foragido da DP de Alto do Rodrigues foi preso em Mossoró

Policiais da Delegacia de Homicídios prenderam na tarde de Terça Feira, 08 de Janeiro de 2013, um individuo foragido da justiça da cidade de Alto do Rodrigues.
Antonio Edilson Araujo dos Santos, 26 anos, é fugitivo da delegacia da cidade de Alto do Rodrigues, onde estava preso sobe a acusação de praticar assalto a uma lotérica da cidade.
Policiais da delegacia de homicídios receberam a informação que um foragido da justiça estava residindo na Rua Francisco Chagas, bairro Abolição I-Baixinha. Ao chegar à residência, os policiais encontraram Edilson sentado na calçado ouvindo rádio. Os policiais fizeram a identificação e condução de Edilson à delegacia de Homicídios em Mossoró.
Edilson será encaminhado à cidade de Alto do Rodrigues para cumprir sua pena.

O camera 



Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

 

Polícia prende suspeito de matar mulher na Bernardo Vieira 



A Polícia Civil agiu rápido e menos de 24 horas após a morte Lúcia Maria Wanderley Montenegro, de 56 anos, conseguiu prender o homem que teria matado a mulher com golpes de facas e ferido o filho dela, Ruteno Montenegro. O suspeito foi identificado como Wagner Gomes de Lima, de 36 anos, que é ex-presidiário.foi preso no inicio da noite de terça feira
Ele teria provocado um acidente e colidido contra dois carros, na avenida Bernardo Vieira, na noite desta segunda-feira (7). Após uma discussão com as pessoas que estavam nos outros veículos, Wagner Gomes, que dirigia um Chevette branco, teria tirado uma arma de dentro do carro e começado a esfaquear Ruteno Montenegro, que dirigia um Fiesta.
A mãe de Ruteno, Lúcia Montenegro, tentou defender o filho e acabou sendo golpeada no peito. Mãe e filho foram socorridos, mas a mulher não resistiu e morreu. Já Ruteno está em estado grave no Hospital Walfredo Gurgel. O acusado de provocar o acidente e o homicídio acabou fugindo.
Na manhã desta terça-feira (8), a Polícia Civil designou que a Delegacia de Homicídios iniciasse as investigações sobre o caso. No início da noite, policiais prenderam Wagner Gomes de Lima na cidade de Nova Cruz, no Agreste potiguar. Familiares dele informaram que o homem já esteve preso pelo crime de estupro.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Wagner está sendo trazido para Natal, no entanto, ainda não se sabe para onde ele será levado.
Portal bo.

Rua Martins Ferreira/centro Macau 

Nenhum comentário